CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Obrigado, Parauapebas! 1 MILHÃO DE ACESSOS!


Hoje, ultrapassamos a marca de 1 MILHÃO DE ACESSOS, graças a você, leitor independente, que busca uma informação livre, sem ASCOM de qualquer governo.

Aqui publicamos o que acreditamos! 

Um BLOG amador, a mão única, do interior do Pará, da querida PARAUAPEBAS, modéstia de lado, uma leitura obrigatória para quem acompanha a política paraense!

Valeu!

8 comentários:

  1. Só de visualização por página não é tao difícil, difícil é conseguir essa marca com visualização única por acesso (por IP).... de qualquer forma 1 milhão é uma marca.

    ResponderExcluir
  2. Como educador e formador de opinião, meus Parabéns! o Sol do Carajás sem dúvida está fazendo a história desta comunidade. O que seria de nós cidadãos comuns sem as noticias que nos informam sobre o que ocorre de importante, principalmente sobre os "desvios de conduta" dos responsáveis pelo destino do município e que, se tudo isso for verdade, nos atinge diretamente. Quando escolhemos Parauapebas para vivermos definitivamente com nossas famílias, pensávamos formar uma comunidade integrada e solidária e não a de aproveitadores das riquezas do município. Mas se observa que entra governo e sai governo e as denuncias continuam, e, este que aqui está de plantão parece que as denúncias extrapolaram todos os limites, sem que ninguém tome providências, e o Sol dos Carajás, mesmo com os riscos, que todos sabem o significado quando se contesta altos interesses, mesmo assim, se dispõe a mostrar ao cidadão que tem algo de errado e que precisa ser esclarecido e apurado, já que nos parece que há aparente apatia estatal e vocês, através, também dos demais blogs (àqueles somente comprometidos com a verdade) nos dão a esperança que ainda podem sim, serem esclarecidas de uma vez por todas essas inúmeras acusações que pesam sobre a atual administração municipal.Portanto, Lindolfo, a sociedade parauapebense deve muito ao trabalho sério e árduo do Sol do Carajás!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a sua coragem de fazer o que e certo( mostrar as coisas erradas do prefeito) ; você e o Luiz Vieira são pessoas que devem ser exemplos a ser seguido,parabéns por não se venderem por mensalinhos de R$5.000,00 por mês como as outras mídias de parauapebas.

    ResponderExcluir
  4. LINDOLFO, PARABÉNS POR TER ATINGINDO EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO TAMANHO ACESSO. SEU BLOG EM ALGUNS MOMENTOS TEM SIDO UM DOS POUCOS INSTRUMENTOS DE DEFESA DA POPULAÇÃO MAIS HUMILDE DESTA CIDADE. ESTA QUE PODERIA SER UMA DAS MAIS BELAS CIDADES DE NOSSO PAIS FRENTE AOS RECURSOS ARRECADADOS. VIVEMOS UM PARADOXO, CIDADE RICA QUE VIVE NA POBREZA!

    ResponderExcluir
  5. Lindolfo, vamos falar sobre Eleicâo da Presidência da Câmara de Vereadores de nossa Cidade. A Eleição ocorrerá na segunda dia 01 de Dezembro. Dizem que o grupo do Odilom vem contudo para ganhar, Dizem que a Vereadora Luzinete já estaria fechada com esse grupo e vendido seu voto pelo preço de pagarem suas dividas de campanha a deputada. Dizem que a compraram e exigiram que ela ficasse na "moita" e só aparecesse no dia da votação. parece que ela está seguindo a cartilha! ela sumiu!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lindolfo. Realmente é uma marca que merece ser comemorada. Manter um Blog com isenção e imparcialidade não é tarefa fácil. Falar a verdade e denunciar as injustiças é um grande sacrifício, principalmente quando a justiça não faz sua parte com eficiência. Continue sempre desenvolvendo esse importante papel. Um dia o meu Blog também atingirá essa marca se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil "manter" a isenção e imparcialidade aqui.

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista do Blog Lindolfo.
    Continue firme e atencioso para com as opiniões.

    Minhas sinceras parabenização e agradecimento.
    O Sol do carajás vem sendo um elucidador do cidadãos de Parauapebas.

    ResponderExcluir