CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O MPPA já esta na "caça dos fantasmas" da Câmara

MPPA já tomou as providências?

Mas o que o Ministério Público tem com isso que ainda não desmantelou a máfia dos fantasmas na Câmara e na prefeitura? Será que o MPPA não fará nada ou será que já fez e logo explodirá a casa da "malinagem geral" e o morro dos ventos.

Eu não vi

Tem gente que viu, jura de pé junto que não era "fantasma", era real, um vídeo com as imagens de uma irmã de um vereador com vários cartões bancários de "fantasmas"!

Você viu? E o Ministério Público será que viu? Eu não vi.

2 comentários:

  1. sol do Carajás, será que vc esta sabendo que o grande incomparável inoxidável o intocável o x-mem grande professor neto cangaia de santa luzia do tide que colocou implante de cabelo e em janeiro vai colocar botox no rosto falou em uma reunião, NEGUEM TEM NADA A PROVAR CONTRA MIM, vc acredita nisso, pois bem outra coisa e que vai processar esse blogueirinho de MERD..., e que vc vai se encontrar com ele na justiça, e quem vai pedir indenização por calunia e difamação, agora eu te pergunto, VC VAI PARAR

    ResponderExcluir
  2. Será?

    Eu não vi, mas tem gente que viu um vídeo muito, mas muito comprometedor, dizem que o MP recebeu cópia, mas só dizem (rsrsrsrsrss)!

    ResponderExcluir