CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O discurso do ressentimento e da canalhice - acha que o BRASIL é o que passa na tela da GLOBO

O rapaz de olhos vermelhos, desnudado, derrotado na sua própria terra, ainda não se deu conta que ele é a mentira e a manipulação, que ele ataca a Petrobrás, o Nordeste e a verdade, fala em transparência, mas esconde seus R$ 166 MILHÕES, seu AÉCIOPORTO, sua irmã, seus laços familiares com o NARCOTRÁFICO, pelo primo "QUEDO", difunde o preconceito contra o NORDESTE e não aceita a DEMOCRACIA, pois na democracia os canalhas perdem sempre


O Brasil não é refém da manipulação da GLOBO e da VEJA que tentaram emplacar mais um "COLLOR", esse muito pior que o outro: DERROTADOS.

Hospício

No "hospício" paulista eles defendem o racismo, o fascismo, escondem a falta d'água em SÃO PAULO, mas anunciam uma falta de energia que ocorrerá no futuro. 

Desespero

O desespero do PSDB é saber que o BRASIL tem futuro, quer o futuro, mas não esquece o passado, passado muito bem representado pelo PSDB, esse não queremos em hipótese alguma, nem hoje e nem em 2018.

O PSDB e a direita não sabem perder, defendem o golpe, a mentira e a manipulação, na verdade não passam de calhordas, impunes, sempre impunes: ESTÃO todos soltos, porém DERROTADOS nas urnas pela sabedoria do POVO.


9 comentários:

  1. É o sujo falando mal lavado (PT - PSDB), os 166 milhões não são nada comparados aos bilhões investidos em Cuba (agora Eu sustento obras em outro país), desvios na Petrobras (agora com aumento no preço da gasolina) e fora os mensaleiros, aparelhamento do Tribunal Brasileiro pelo PT, enquanto isso PSDB se faz de vítima, até parece que tem inocente nesta história.

    ResponderExcluir
  2. Vc parece um coxinha com esse papo de CUBA, tens que estudar mais e ficar com esse lenga lenga de coxinha,

    Os maiores casos de corrupção do Brasil nem foram investigados, o maior deles, a privataria tucana e o trensalão tucano foram engavetados, até o mensalão tucano está dormindo nas gavetas do judiciário mineiro, os vagabundos do PSDB estão todos soltos, verdade que o PT tem muito vagabundo, mas no período de LULA e Dilma não se varreu para debaixo do tapete, se engavetou ou a Globo escondeu dos coxinhas, pelo contrário, tudo é denunciado e como é denunciado.

    O que se questiona é alguém que nem AÉCIO NEVES e os vagabundos do PSDB querer "dá lição de moral" nos outros, esqueçam, enquanto a oposição for liderada pelo PSDB o Brasil será governado pelo PT, entendeu!

    Tem que aparecer outros, o PSDB, GLOBO, Veja e Malafaias só engolem "coxinhas", entendeu!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual moral a Dilma tem e Lula ou o PT? Sempre fizeram de tudo para proteger seus investigados, negando até a última gota, isso é fato inegável, sempre os líderes são os cabeças.
      Tudo é denunciado? Você vive mesmo no Brasil? Esse Governo que engana os jovens com o tal Pronatec mas não se empenha em construir faculdades para capacitação real, só se interessa no meio mais rápido e barato. Investe em Cuba sim, e aparentemente você é o desinformado da história, o brasil precisando de ferrovias, portos e estradas e os caras metendo bilhões em Cuba, e seu comunismo infeliz, diferente de você eu não sou partidário, se for contrario a sua opinião o discurso e justificativa é sempre o mesmo: você chama logo de coxinha, global, fantástico, e isso aí é lábia de partidário que se nega a enxergar a realidade dos roubos que já está indo para 16 anos, e ainda diz que não apoia A ou B, francamente.

      Excluir
    2. Os do PT estão presos? A indicação de 80% do STJ pelo PT deve ajudar muito a deixar os "inocentes" do PT fora da prisão. Você vive em qual país mesmo Lindolfo? Não sou Eu o influenciado pela mídia como você insinua, acho que é o iludido aqui é você pelo seu partido.

      Excluir
    3. Socialismo (não comunismo)

      Excluir
  3. É que o moço de olhos afogueados ainda espera um terceiro turno (será que não se cansa de apanhar?) que começaria em 2015. É bom que apareça alguém do seu meio que tenha um pouco de bom senso (será que existe algum?) e avise-o que a eleição acabou e ele perdeu - é hora desmontar o palanque (no seu caso, o circo eleitoral, no qual ele faz o papel de péssimo palhaço). Perdeu, moleque!!!

    ResponderExcluir
  4. JJ, tens que parar com esse negócio de "CUBNIZAÇÃO". Se detivesses mais conhecimento histórico e geopolítico entenderias que já não cabem mais pensamentos dessa natureza e tudo isso encontra-se defasado. Mas vou falar um pouco pra tu entenderes: No final da 2ª Guerra Mundial (1945), criou-se o mundo BIPOLAR, capitaneado pela duas superpotência URSS x EUA, representantes do socialismo e capitalismo, respectivamente, em que muitos estudiosos proclamavam de Guerra Fria. Denominação esta porque as referidas superpotências promoveram "indiretamente" conflitos armados na Ásia, Africa e também o Tio Sam promoveu inúmeros e sangrentos golpes militares na América Latrina, a exemplo do Chile, Argentina e Brasil, entre outros. Todavia, Cuba em 1959, com a ajuda da URSS conseguiu se firmar como um enclave socialista neste espoliado quintal Norte Americano, no que pese toda sorte de perseguições, invasão, ameaças de invasões e bloqueios de todos os países do ocidente (inclusive o BR) à Ilha, tendo inclusive o mundo temendo, à época, uma possível 3ª Guerra, em virtude da "Crise dos Mísseis"...mas é outra história! Entretanto, JJ, após a Queda do Muro de Berlim, em 1989, o mundo passou por transformações geopolíticas profundas, sobretudo na esfera econômica e uma NOVA ORDEM MUNDIAL, criando com isso um mundo MULTIPOLAR. O perigo do qual proclama JJ, hoje, não existe mais, há sim hegemonia Norte Americana sobretudo no campo econômico, visto que o PIB e dos Yankees é igual aos 28 países de toda União Europeia. Então, JJ, o dito "perigo Vermelho" que se encontra no teu pensamento não existe mais, o que existe é uma GUERRA ECONÔMICA mundial e usando as palavras do nosso saudoso Florestan Fernandes : a REVOLUÇÃO virá através da sala de aula... do CONHECIMENTO, até porque, dessa forma irias ter outra posição sobre o assunto e saberias que o que houve foi uma transação comercial como qualquer outra em que o Brasil faria com qualquer pais latino americano ou europeu, mas que foi explorada pela mídia comprometida com a ala da política direitona (UDR/CNA), pois, te digo JJ, um cidadão esclarecido é menos vulnerável às notícias mentirosas e não tmb não se deixa "emprenhar pelos ouvidos" e não fala bobagens...essa é a verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Prof. ... por ter me alertado sobre as bobagens que falei.
      Não questiono a Historia de Cuba ou outros acontecimentos históricos, políticos ou quaisquer que sejam que você se deu ao trabalho de digitar (como se Eu não soubesse de nada disso), o que questiono é o interesse em investir (e investir alto) em Cuba, há tantos outros lugares para investimentos, que se invista em Cuba mas de maneira mesmo massiva, você pressupõe tanto quanto ao blogueiro, não tenho medo do "perigo vermelho" ou da "cubanização" como você afirma, o Brasil escolhe seus parceiros de forma um tanto quanto questionável, mesmo que os serviços sejam do Brasil tudo trata-se de uma aposta principalmente pelo fim do embargo em Cuba, mas parece que esquecem porque dos embargos, tudo lá é correto. Que pelo menos se invista no Brasil (em estrutura) o mesmo que se investe lá fora, e que não sejam investidos apenas paliativos

      Excluir
  5. Vc como jornalista (coisa q vc nao e)pra ser ruin tem q melhorar 100%

    ResponderExcluir