CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Marabá: João Salame na mira do TCM

O TCM mira as contas de João Salame, prefeito de Marabá, já em Parauapebas pode tudo


O governo VALMIR DA INTEGRAL gasta mais de R$ 500 milhões sem licitação, empresas amigas são escolhidas, quando tem alguma licitação, financiadores de campanha "ganham" o certame, mas o TCM-PA está de olho é no prefeito de Marabá, JOÃO SALAME, veja abaixo o edital de notificação:


Parece perseguição, o JOÃO SALAME sofre uma blitz do TCM e do MPPA, tudo em Marabá vira uma ação, auditoria ou investigação, mas na rica capital do minério o mesmo TCM e o mesmo MPPA tem posturas totalmente diferentes, a bilionária PARAUAPEBAS é poderosa.

Auditoria no SALAME, conversinha com VALMIR DA INTEGRAL

Um conselheiro  de alta plumagem do tribunal de contas foi avistado em Brasília, em graciosa "conversinha" sobre o "lixo" de Parauapebas, isso mesmo, tem conselheiro do TCM muito interessado na contratação de uma empresa para a limpeza pública do rico município paraense, que coisa!

Cuidado, nobre conselheiro, a PF está de olho no governo de Parauapebas! 

3 comentários:

  1. Lindolfo, mais será que André Rosa (secretario Meio Ambiente) que até hoje assina as medições do Lixo em Parauapebas, será que ele vai aceitar fatiar com esse conselheiro???? Eita... lixo bom rapá... quero só vê a PF chegando kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o Salame é anti Jateve, é a explicação lógica do tribunal de contas exigir dele algo que não existe do fracassado governo do pebinha, hoje quebrada como a Integral!

    ResponderExcluir
  3. Parece que vc esta defendendo os desmandos do Salame???

    ResponderExcluir