CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Josineto é chamado à polícia e quem paga a conta é a população de Parauapebas

Josineto: vereador
 na polícia
Vereador recebe intimação da Polícia Civil do Pará, mas quem paga as diárias é a população de Parauapebas 

O vereador de Parauapebas, aquele que é acusado de ter uma centena de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Câmara, aquele que contratou quase uma dezena de consultorias sem licitação, aquele que a irmã é secretária adjunta do governo Valmir da Integral, aquele que era professor e virou um fazendeiro, com muitos bois, aquele que o Ministério Público deveria estar no encalço, pois é, aquele é o mesmo que foi depor na "divisão de investigação e operações especiais requerido através de Ofício n° 435/2014" e a população ainda teve que pagar as diárias e a viagem do vereador, pode? 

Polícia Civil

Será que essa Divisão de Investigação e Operações Especiais é da Polícia Civil do Pará? 

Que será que o vereador Josineto andou aprontando? 

A população de Parauapebas tem que pagar diárias para o vereador ir depor na Polícia? Tem? Seria mais decente pagar diária para o rapaz fazer implante de cabelo, que nem o Renan Calheiros (veja aqui)!

Partido

Mas não é apenas para depor na Polícia Civil que a população de Parauapebas pagou diárias, o vereador foi em Belém se reunir com partidos políticos e a população de Parauapebas também pagou a conta, pode?

O mistério público

E o glorioso Ministério Público do Pará que fará, nada? 

É mais uma provável improbidade que o MPPA em Parauapebas deveria apurar ou engavetar? Que o cidadão pensa que ocorrerá?

Veja as diárias do Josineto:



2 comentários:

  1. Já está confirmada a vinda do DARCI nas próximas eleições. Olha, sinceramente, acredito que Parauapebas vai votar em peso no LOIRIN. Eu de minha parte junto com outras pessoas te pedimos desculpas Darci por ter falado mal de ti, mas diante desse destrambelhado Governo da Integral e denúncias de toda ordem, já tô achando que fizeste excelente governo, GURI.

    ResponderExcluir
  2. Percília, Massud, Adelson, Zé Alves, Eusébio e tantos outros anteriores. Nunca a presidência da Câmara Municipal de Parauapebas sofreu tantas denuncias como agora. Isso é desrespeito com os servidores e principalmente com a população. Algo tem que ser feito, não é possível. Se falarmos na PMP, então, aí...sem comentários, dá vergonha. Quando vamos por outros município e que se diz que é de Parauapebas o assunto é só um: denúncias da PMP e CMP....ATÉ QUANDO MEU DEUS!!!

    ResponderExcluir