CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fidelidade canina: saindo o pior, entrando o ruim ou o péssimo

JOSINETO, EUZÉBIO e BRAZ: O PIOR, O RUIM E O PÉSSIMO - AGUENTA PARAUAPEBAS!

A eleição da Câmara de Parauapebas está no modelo do governo Valmir da Integral, podendo ser eleito o ruim ou o péssimo, mas a vantagem é que sairá o pior de todos. 

Tranquilidade máxima, assim está o prefeito de Parauapebas quando o assunto é a eleição do próximo presidente da Câmara, dessa vez o roteiro foi escrito direitinho, segundo anuncia o meio político da cidade, a escolha está entre 6 ou meia dúzia, Euzébio ou Braz, ou seja, ou um ou o outro, tanto faz!

A bem da verdade, com o prefeito que temos, não poderia ser diferente!


7 comentários:

  1. E deu no blogdoluizpereira (Xinguara):

    27/11/2014
    Santa Maria das Barreiras/ Três vereadores foram cassados

    Wiraton Resende


    Paulo Carneiro
    Durante sessão realizada na noite da última segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Santa Maria das Barreiras, em uma decisão inédita, cassou os mandatos dos vereadores Wiraton Resende (PSC), Francilene Vicente de Moraes (PDT) e Paulo Carneiro Santana (PMDB). O motivo das cassações foi por faltas injustificadas às sessões ordinárias por parte dos parlamentares.

    Francilene Moraes
    A sessão que determinou a perda dos mandados dos vereadores foi comandada pelo presidente da Câmara, o vereador José Marques (PRB) e pelo vice-presidente Lijandelson Mundoca (PSD).

    Eles se valeram do artigo 83, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, que determina que, em caso de ausência injustificada a cinco sessões consecutivas, o parlamentar terá o mandato cassado.

    Segundo informações apuradas pela reportagem, os três vereadores faltaram quatro sessões sem justificativas no mês de setembro e uma no mês de agosto.

    De acordo com a Mesa Diretora da Câmara, os suplentes dos partidos pelos quais foram eleitos, deverão ser convocados e empossados nos cargos.

    Segundo informações, dois vereadores de Redenção também podem ser cassados pelo mesmo motivo: ausência nas sessões. (Dinho Santos).

    Será que no Pebinha de açúcar teríamos outros motivos para que os "nossos" vereadores fossem cassados? Quais motivos seriam estes? Ora, não é verdade que o professor-presidente virou fazendeiro da noite pro dia; não é verdade que existe roubalheira na "casa de leis" e que um vereador poderoso e uma vereadora representante de Deus tenham pedido propina a um dono de supermercado e muito menos que a dita porta-voz de Deus tenha sido pega com a boca na botija no dia da eleição; quem diz que na Câmara existe nepotismo é mentiroso - não existe. Ah, e essa coisa de fantasma é conversa de covarde, quer dizer, de quem tem medo da própria sombra! É tudo invenção; a nossa Câmara é a mais perfeita do mundo. Mas, imaginemos que alguma dessas "inverdades" viesse a ocorrer por aqui (sim, porque é tudo mentira viu?), alguém seria cassado? No caso, um, dois ou todos? Quem os cassaria? Se botar chocalho, quem dos vereadores vai dormir? Sei não, é bom não duvidar. Sou daqueles que acreditam que "a justiça tarda mas não..."

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar aqui continuará a viver a míngua por anos e anos enquanto a população aceitar esse tipo de políticos sem moral, com tudo, o que se diz respeito a uma vida digna nessa cidade, é um pior que o outro.

    ResponderExcluir
  3. lidolfo o G5 pediu o afastamento do prefeito, materia no pebinha de açuca (facebook)

    ResponderExcluir
  4. Vendo pra crer que esse (prefeito) vai ser cassado duvido muito, nessa terra q corre mananciais de dinheiro para essa quadrilha de empresários Blindados; mais quem rir por último rir melhor.

    ResponderExcluir
  5. Lindolfo, acompanho atentamente o nosso blog, mesmo aqui no outro extremo na cidade de Altamira. Seria importante que os nossos promotores daí, se ainda não sabem, é bom que tomem como exemplo o que o MPE daqui faz: 1°- é atuante em todos os sentidos, e quando a coisa camba pro lado do poder público prefeitos, vereadores e agentes públicos como um todo......aí meu amigo a cousa pega. Quinta-feira 27/11, o MPE, pediu o afastamento e prisão do Prefeito Vando e de oito vereadores de um colegiado de nove, além do maior ladrão que já passou por essa região, o tal secretário de finanças Washington. Faço um apelo aos senhores promotores desse milionário município, para tomarem atitude diante dos desmandos administrativos que vivem os munícipes daí. Portanto, por menos do ocorre por aí, foi deflagrada uma ação civil e criminal contra os bandidos. ....e aí? Que o rombo e ultrapassa todos os seus limites . Não acontece nada? Será, que a tão famosa mala preta ronda os homens de toga??????

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo, a coisa nao e seis por meia duzia. Euzebio anda dizendo q se ele nao for presidente, vira pra oposiçao. Sou Braz desde criancinha, so pra ver..

    ResponderExcluir
  7. tus es braz por que nao conhece a peça, essa camara e formada so por batma e rob, enquanto um bate o outro roba,so tem ninja. ta ligado

    ResponderExcluir