CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DMTT - sem comando, sem educação!

Estaciona na frente de uma garagem e na esquina - esse é o DMTT de Valmir da Integral


Quase todo dia o DMTT apronta uma, ele só não consegue fazer aquilo que a população espera e gostaria dos seus agentes, tornar o trânsito de Parauapebas mais educado, mais civilizado.

O DMTT todo dia oferece um exemplo desse, o cidadão de Parauapebas que se vire, lamentável, pois não se trata de uma prática isolada, excepcional, parece ser a regra, tudo pode!

Essa viatura, por ironia, dias antes, estava participando de uma operação que recolhia carros estacionados em locais indevidos, por ironia.

Por certo, o agente não viu que se tratava de uma garagem, cujo proprietário gostaria que ao menos o DMTT respeitasse seu direito de adentrar ou sair do seu imóvel, ao menos o DMTT deveria respeitar e mostrar que respeita, que nem faria a mulher de César, isto é, não apenas ser, mas aparentar ser.

Mas essa é a pedagogia do DMTT, o exemplo é o que fica!

3 comentários:

  1. Vergonha pro Município!
    Pois esses cidadãos não pode ver um veiculo estacionado errado que e logo guinchando.

    ResponderExcluir
  2. Conheço varios lugares no Brasil, e em nenhum o departamento de transito é tão arbitrário quanto daqui, inclusive o famigerado Detran (só tem honesto lá? sqn).
    por outro lado, a policia militar segue fazendo um bom trabalho, eu mesmo já fui parado varias vezes por eles e sou sempre tratado com respeito e dentro da lei, parabens pra PM.

    ResponderExcluir
  3. Kkk seria cômico se não fosse trágico. Estou em Parauapebas a 6 anos e isso sempre foi assim. Quem multaria o DMTT por estar infringindo? Não estão nem aí. Faça o que eu digo e não faça o que eu faço! Já vi coisas absurdas. Infrações de trânsito graves cometidos por agentes em serviço. É impressionante a falta de interesse em ser exemplar no seu trabalho. Sou servidora pública e faço questão de trabalhar como numa empresa privada. Corretamente. E não por medo de demissão ( porque isso de estabilidade existe uma aspas aí), mas porque tenho que honrar meu salário afinal meu pagamento vem do meu próprio bolso também.

    ResponderExcluir