CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desembargador nega pedido de Valmir da Integral, prefeito perde mais uma na justiça

A CPI DA SAÚDE ganha mais uma batalha contra o governo VALMIR DA INTEGRAL.

Desembargador nega pedido do prefeito de Parauapebas que tenta a todo custo barrar as investigações!


Prefeito de Parauapebas, menos de 2 anos e já é um campeão de processos por atos ilegais e danosos ao patrimônio público 

Medo da CPI chegar aos culpados

Prefeito de Parauapebas tenta desesperadamente atrapalhar os trabalhos da CPI DA SAÚDE, onde os vereadores buscam esclarecer uma suspeita compra de "CONTRACEPTIVOS", mais de R$ 7 milhões estão envolvidos, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL diz que nada tem a esconder, no entanto não explica qual o motivo de tentar barrar a CPI.


Veja a decisão do Desembargador:




3 comentários:

  1. Estamos vivendo um momento delicado! Os médicos são obrigados a fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIA para poder exercer sua profissão!!!

    Na cidade mais rica do estado FALTA MEDICAMENTOS E MATERIAS PARA EXAMES. Agora reflitamos, COMO e POR QUE FALTAM???

    De acordo com as informações apuradas pela Presidente do Conselho Municipal de Saúde o problema ocorre no setor de LICITAÇÕES, aonde trava.

    Ai surge mais um questionamento, POR QUE TRAVA? Seria INCOMPETÊNCIA ou "ESPERTEZA" ??
    Para nos dar mais argumentos e tentarmos responder a questão acima, cito a reportagem do Jornal Liberal 1ª Edição, conforme link abaixo, em que afirma que os medicamentos JÁ CHEGARAM AO HOSPITAL !!

    http://g1.globo.com/pa/para/jornal-liberal-1edicao/videos/t/edicoes/v/em-parauapebas-medicos-denunciam-a-falta-de-condicoes-de-trabalho-no-hospital-municipal/3794021/

    E ai pensemos... Como foi que estes medicamentos chegaram? Então já concluíram as Licitações, mesmo essa tendo sido SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO (conforme DOU em sua página 216 do dia 25/11/2014) , ou será que estes medicamentos foram adquiridos de outra forma?

    Se pesquisarmos no Google veremos que este processo dos medicamentos foi suspenso algumas vezes, e nesta última a SUSPENSÃO é por tempo INDETERMINADO, mas não é possível encontrar no Google a forma pelo qual os Medicamentos foram adquiridos e nem QUEM os entregou.

    Então pra finalizar penso que a CPI terá mais um trabalho na saúde, e espero que desta vez o Ministério Público e o Tribunal de Contas dos Municípios possam contribuir !!!

    ResponderExcluir
  2. Ele deve com certeza por isso que ele não quer a continuidade da CPI

    ResponderExcluir
  3. Não será mais preciso o prefeito recorrer. Ele já resolveu de outra forma: $$$$$. A cpi já era. Na última sessão vocês ouviram algum vereador falar nela?

    ResponderExcluir