CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Complicado na justiça eleitoral e mal agradecido

A ingratidão de GESMAR: o rapaz ainda espalha que VALMIR DA INTEGRAL o abandonou e não quer pagar as contas de campanha. Cada voto do rapaz é fruto do abuso da máquina pública, praticados pelo governo de Parauapebas.  O moço ainda é mal agradecido!

O candidato que o governo VALMIR DA INTEGRAL apostou tudo, no qual investiu uma soma inestimável, mas não teve êxito, sendo derrotado, anda complicado na justiça eleitoral.


Parece, antes de tudo, o candidato derrotado, GESMAR ROSA, terá que explicar melhor sua prestação de contas, o Ministério Público Eleitoral NÃO acreditou no que viu.

MANSÃO

O Ministério Público em Parauapebas ainda não pediu explicações ao GESMAR ROSA sobre um suposta aquisição de uma mansão em Parauapebas, com certeza, a demora do MP se deve ao acúmulo de serviço.

PROCESSOS

O candidato responde a 2 (dois) processos na justiça eleitoral, o que é muito pouco, outros já deveriam ter se seguidos, de qualquer modo o rapaz começou sua vida eleitoral de forma mais que "agitada":



O candidato do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, o Gesmar Rosa, pode assumir uma vaga na assembléia legislativa, isso se o governador JATENE resolver entregar alguma secretaria para um dos deputados eleitos pela coligação do PSD, Gesmar é o primeiro suplente, isso se o rapaz for diplomado.

Suplente é uma espécie de deputado manco, de pernas tortas, não serve para nada!

2 comentários:

  1. Esse governo do Velhote, tá igual as ruas do Peba, um lixo.

    ResponderExcluir
  2. Como será que ficará avida das empresas que o ajudou? Que passa en frente do canteiro da Pavinorte vê as portas fechadas. Será que faliu ou esta golpeando em outros municípios? Sabido que salários vivem em atraso assim como suas obras! Teria o Gesmar abandonado seu velho parceiro Valdemar? Dissem pela SAAEP que o gesmar ainda anda por lá será que o candidato do Valmir vai liberar uma obra da SAAEP para a pavinorte se reerguer? Fica atento Lindolfo gracas a suas denúncias uma licitação das muitos que foram destinadas a empresas certas daSAAEP não saiu. Pode ser que agora seja o momento, afinal Jatene não dara de graça a suplencia para o Gesmar..... fica a dica .... Não esquecendo das demais empresas que lavam dinheiro a rodo para a SAAEP.

    ResponderExcluir