CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Com medo da CPI, prefeito de Parauapebas tenta recurso no TJPA

Quem não deve, não teme! 

Prefeito de Parauapebas continua tentando barrar as investigações da CPI DA SAÚDE, qual a razão de tanto medo?

Mas o prefeito estaria com receio?
Qual a preocupação com a CPI?

Na semana passada, o prefeito teve um pedido negado pela justiça em Parauapebas, agora, o Sr. VALMIR DA INTEGRAL corre para BELÉM, tentando a todo custo, junto aos desembargadores do Pará, barrar a CPI DA SAÚDE na Câmara de Parauapebas:




3 comentários:

  1. Muito me preocupa o fato desse advogado ser REMUNERADO!!!
    Quem paga esse advogado, o MUNICÍPIO????
    Isso é mais um meio de corrupção, posto que o próprio MUNICÍPIO não possui interesse na causa, como ente público (PJ de Direito Público), o MUNICÍPIO tem mais que garantir a máxima publicidade dos atos, contas e demais movimentações, seguindo a CF/88, jamais intentando contra a livre fiscalização do LEGISLATIVO.

    De mais à mais, há de ser observado que o MUNICÍPIO possui PROCURADORIA própria, não sendo necessário outras contratações.

    ResponderExcluir
  2. Caro Sol do Carajás, denuncie isso ao fantástico acho que se aparecer em rede nacional o ministério público fará alguma sobre o esquema de corrupção em Parauapebas, você tem conhecimento de causa pra fazer isso, tem muita informação no seu blog a respeito.
    olha o link. http://especial.g1.globo.com/fantastico/cade-o-dinheiro-que-tava-aqui/

    ResponderExcluir
  3. Lindoufo... denuncie no fantastico essa falcatrua.... soh indo pra midia q essa cpi vai dar certo... pois no estado os desembargadores "amigos" do jatene sao maioria e podem msm derrubar essa cpi....

    ResponderExcluir