CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VALMIR DA INTEGRAL sofre derrota e faz Parauapebas ficar sem representante

A incompetência de Valmir da Integral derrotou Parauapebas!

Cidade mais rica do Pará fica sem representante na assembléia!

Veja a votação obtida pelos candidatos de Parauapebas, no município e  no estado:

Adelson (PSC), teve 9.237 votos, sendo 7.375 em Parauapebas, 
mas teve registro indeferido pela justiça eleitoral

Sem deputado

Infelizmente, Parauapebas, graças a incompetência política do atual governo VALMIR DA INTEGRAL, não elegeu um deputado nestas eleições, algo que há muito tempo não ocorria.

Cidade rica e abusada por seus políticos

Como explicar que Parauapebas,  a cidade mais rica do Pará, um dos maiores colégios eleitorais do estado, não consegui eleger um deputado, nem a estadual, onde estava em disputa a quantia de 41 vagas.

Incompetência do prefeito e do seu grupo

A incompetência é generalizada, a cidade nunca viu uma eleição que o governo tenha abusado da máquina pública da forma como o fez o atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL, sem resultado, apensa expôs a cidade nas páginas policiais, envergonhando nosso cidadão.

Toda Parauapebas viu os abusos, tudo filmado e fotografado, espera-se que o promotor e a juíza eleitoral apliquem a LEI.

Castigo nas urnas

Deus é grande, o castigo veio com a derrota nas urnas! 

11 comentários:

  1. A prova de que o uso da maquina funciona, Darci e Milton Zimmer, agora Gesmar ainda tirou mais 30 mil, mas mesmo assim não ganhou, mais um monte de $$$$$$ no ralo. A "representante de Deus na terra" eu nem vou comentar sobre os votos dela, Catalão esse eu realmente achava que ia passar pra cadeira junto com o Milton Zimmer, mesmo com mais de 40 mil os dois ficaram só na vontade. Mais uma vez o peba sem cadeira.

    ResponderExcluir
  2. Marabá fez um federal (Beto Salame), Tião Miranda e Ten Caten (estadiais). Parauapebas, coitada, nenhum. Culpa de quem? obvio, do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ainda tem Chamon, que tirou boa votação em Marabá, e Giovani Queiroz.

      Excluir
  3. Até Curionópolis com pouquíssimos eleitores fez um deputado estadual (Chamon). Por que Parauapebas com 10 vezes maior número de eleitores não fez sequer um deputado? incompetência política...essa é a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Lindolfo, essa eleição particular do Município, mostra o verdadeiro cenário político da nossa pobre e desgovernada Parauapebas.
    O grupo que hoje governa não tem expressão de voto, se elegeram devido a falta de atitude do prefeito Darcy em seu segundo mandato, pois quase 50 mil votos depositados no velhote, ficou bem claro que não foram para ele, mas contra o ex prefeito, estamos em aberto para 2016 quem surgirá como pretenso líder político dessa cidade? pois os atuais já são cartas fora do baralho!
    Além de existir a possibilidade que em 2016 sejamos uma cidade de 2 turnos

    ResponderExcluir
  5. Como você sabe os votos do Adelson se eles não aparecem nos resultados do TSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Aparecem sim, tem o DIVULGA do TSE, onde é possível verificar a votação de todos, inclusive de quem teve o registro indeferido, mas concorreu mediante recurso judicial, a votação do Adelson foi surpreendente! Muito boa.

      Abs!

      Excluir
  6. Caro Lindolfo, seria oportuno mencionar a participação, nesta eleição, do PSL de Parauapebas, partido novo neste Município (desde janeiro de 2013) que, mesmo sem recursos, ousou desafiar os gigantes com candidaturas à Deputado Estadual e à Deputada Federal - Roberto Sales (632 votos) e Iraceli Taveira (616 votos) respectivamente, se submetendo assim, ao teste das urnas.
    São nomes novos no cenário político local e de fora do círculo vicioso da politicagem de Parauapebas. que podem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão,

      Estão de parabéns, todos que conseguiram votos contra os maiores abusos que Parauapebas já presenciou numa eleição.

      Envie para o meu email imagens da campanha deles.

      Ainda estamos analisando os números.

      Abs.

      Excluir
  7. Caro amigo Lindolfo, peço que analise a situação da corja do Valmir, exemplo; Zoenio, Leudicy e Vicente estavam com umas malas cheias de dinheiro, roubando, pois não foi paga nenhuma boca de urna. O ex-secretário de cultura esse nem apareceu pra campanha, ou seja, bolso cheio também. Esse velhote caloteiro queria passar a perna mas uma vez na população de parauapebas. Eu votei no Aércio e no Jatene, pra nós vermos o circo pegar fogo, vamos de Dilma 13 e Jader 15. O velhote vai sentir o sabor da vingança.

    ResponderExcluir
  8. ele ja ta comedo 15 e do 13, ele que se chegar mais ninguem vai segurar a sujeira do velho e dos 15 anazinho do braco valmir KKKKKKKKKKKKK, 15 no governo, processo no velhote. ta ligado.

    ResponderExcluir