CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prefeito Valmir da Integral sofre grande derrota em Parauapebas

Depois da Polícia Federal e CPI's, urnas arrasam com o governo VALMIR DA INTEGRAL 

Valmir da Integral afunda Parauapebas
Célia da Integral, ex-esposa tem votação pífia

Prefeito sai derrotado das urnas. Sua ex-esposa, Célia da Integral, que disputou uma vaga para deputado federal, teve apenas 2.085 votos. 

Derrota para o senado, filho Alessandro da Integral (suplente)

Alessandro da Integral, que era suplente do senador Helenílson Pontes, amargou apenas 9.725 votos no município, enquanto Paulo Rocha (PT) teve 44.666 votos.

Derrota para o governo

Jatene, candidato apoiado pelo prefeito, teve apenas 31,85% dos votos válidos no município, HELDER (PMDB) obteve 64,29%.

Candidatura a deputado estadual fez água

Essa é a sensação da campanha mais cara que a cidade já viu, nessa tentativa frustada de fazer um deputado estadual, o candidato do prefeito, para o qual a máquina pública mais poderosa do Pará foi utilizada à exaustão, fracassou, as pernas entortaram na chegada final.

Tudo acabou em água. Gastou, gastou e morreu na praia!

7 comentários:

  1. Essa das pernas de alicate foi demais!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o rei do calote caiu de pernas pra riba!!!

    ResponderExcluir
  2. O zé riquissimo tambem naufragou com a mania dele de se axar melhor que os outros. quero é ver se o prefeito vai continuar sendo marianete do psdb neste governo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um governo tão problemático.

    ResponderExcluir
  4. Chupa VALMIR DA INTEGRAL CHUPA...!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Toda Canalhice...arrogância..corrupção..sem palavra..será castigada!!Chupa familia Valmir e sua Trup!!!!!

    ResponderExcluir
  6. senhor prefeito mm ajuda com um trabalho para que possa criar meu filho e pagar meu alugue pro q eu estou desempregada e eu peço um trabalho pra mm muito obrigado senhor prefeito.ficar com deus que ele ti ilumina amei eu mm chamo gloria.....

    ResponderExcluir
  7. eu quero um trabalho pra mm criar meu filho senhor prefeito

    ResponderExcluir