CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prefeito dá aval para compra de micro-ônibus - MP considera ilegal - só considera, mas nada faz de efetivo!



Prefeito ignora Ministério Público

Um promotor de justiça, com prazo e tudo, acredite, a Excelência deu até prazo para o prefeito realizar a licitação e regularizar o transporte coletivo no município, nada foi feito pelo atual prefeito e o promotor de justiça foi solenemente ignorado! 

MP nada fez para evitar concessão e acordo ilegal

Foi amplamente noticiado em Parauapebas, pela imprensa paga e no site oficial da prefeitura, uma assinatura de um convênio entre a o município, uma cooperativa e um banco estatal, tendo como base uma concessão de transporte público que é ilegal, segundo o próprio MPPA (VEJA AQUI), mas o promotor nada fez!

Micro-ônibus circulam pela cidade, MP não (segundo a OAB)

O membro do Ministério Público nada fez para sustar essa contratação que já rendeu 17 ônibus para particulares (VEJA AQUI), tudo com "AVAL" ilegal do governo VALMIR DA INTEGRAL, e o mesmo promotor de justiça nada fez, ao que se sabe.

MPPA deve explicações à sociedade de Parauapebas

Nem vamos falar do caso PAZINATO, do nepotismo, da fraude no transporte escolar, do vereador Josineto, seus jardins e suas consultorias, do Kart Show, dos shows superfaturados, dos R$ 114 MILHÕES da habitação, dos contraceptivos, dos aluguéis, da Semas, da Prolabor Diagnósticos, dos livros, da Usimig... ufa, ufa e ufa!

Tudo é muito estranho, diria estranhíssimo, e o MPPA em Parauapebas nada fez até hoje!

3 comentários:

  1. Lindolfo, acesse o site rondon mix, a Cristina foi cassada por abuso do poder econômicoe comunicação irregular "rádio pirata", poque parauapebas não acontece o mesmo! Rondon do Pará terá novo prefeito!

    ResponderExcluir
  2. http://inter03.tse.jus.br/sadpPush/RecuperaArquivo.do?sqImagemDoc=319943 Rondon do Pará tem ´prefeita cassada!

    ResponderExcluir
  3. essa central so tem ladrao viver sugando os vazeiro pra levar nomes ela nao deixa clara pra populaçao que pros vazeiro rodar todos os dias ele tem que pagar o equivalente a cinquenta vales transportes eu tenho certeza que o prefeito nao saber disso e posso adiantar pra seu valmir mariano que ele esta fazendo uma burrice em acreditar na administraçao da central de transportes urbanos de parauapebas ccup

    ResponderExcluir