CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Parauapebas: inércia do Ministério Público e a casa da "mãe-joana"

Casa alugada pelo governo VALMIR DA INTEGRAL está na declaração de bens da Secretária  de Assistência Social, LEUDICY LEÃO


O Sol do Carajás nem vai se preocupar com a estética do Blog, para que Vossas Excelências, Promotores de Justiça, vejam e façam alguma coisa! 

Desde 01 de janeiro de 2013 que Parauapebas está sendo dilapidada, o Ministério Público, diante de inúmeras denúncias e até de operação da Polícia Federal, nada fez e nada explica para o POVO de Parauapebas.

Será que estamos vivendo numa "casa da mãe joana", onde pode tudo?
__________________

Nota: pronto, postagem volta ao normal, acho que deu pra "enxergar".

5 comentários:

  1. Aluguel de 10mil por mês, assim fica fácil fazer um pé de meia...

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, as denúncias veiculadas pelo teu blog são passíveis de apuração pelo MP, porém, não se sabe o motivo da inércia. O que se pensa é que Parauapebas é mesmo BLINDADA.

    ResponderExcluir
  3. Isso é pura corrupção!!! Procure um advogado em Parauapebas que é caso de ação popular!!! Cabe a apuração integral do caso.

    ResponderExcluir
  4. nao tem jeito companheiros, ja viu aquela musica que diz assim tá todo dominado oba. TA LIGADO, so tem um jeito, é a mao de Deus na cabeça desses mal feitores, aí papai, eles nao sabem nem se existe Deus nessa hora.

    ResponderExcluir
  5. A kyuca, responsável pelas licitações da semad tb tem casa alugada, no valor maior. E ai vai atrás disso tb. E ela fez pior pq fez um contrato de gaveta para colocar um laranja.

    ResponderExcluir