CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PARA AJUDAR AÉCIO REDE GLOBO E JORNALÕES FAZEM CAMPANHA NAZISTA CONTRA O PT E OS POBRES

PT SOFRE BLITZKRIEG A 15 DIAS DAS ELEIÇÕES

:
A guerra-relâmpago deflagrada contra o Partido dos Trabalhadores utiliza canhões jurídicos e midiáticos; nesta sexta-feira, trechos das delações premiadas de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, que foram filmados, gravados e vazados para a imprensa, estampam as capas de Folha, Estado e Globo; o ponto principal é a acusação de que PT recolhia 3% do valor dos contratos da Petrobras em propinas e os distribuía a aliados; até agora, não existem provas, apenas as palavras dos acusados, que estariam presos se não se submetessem a essas delações; se suas acusações serão ou não provadas, não se sabe; no entanto, a meta principal, que é retirar o PT do poder no dia 26 de outubro, tem boas chances de ser alcançada; o general nazista Erich von Manstein não faria melhor.


SOBRE O NARCOTRÁFICO, O "AÉCIOPORTO", PISTAS USADAS PELO TRÁFICO DE DROGAS, NENHUMA LINHA!

Esse é o candidato do PSDB?

14 comentários:

  1. Caro Lindolfo:
    Admiro a fúria de sua militância, muitas vezes quase messiânica, em favor da manutenção do "status quo" no plano federal.
    Fui um dos que empunharam nas ruas a outrora gloriosa bandeira do PT, gritando palavras de ordem contra os Collors, Sarneys e Barbalhos da vida, ícones de tudo o que há de pior no Brasil, tanto em matéria de gestão quanto na condução dos recursos públicos. O mensalão foi o primeiro alerta. Aí, eu, você, Marinor, Edmilson, Luísa Helena, Babá, Zezinho, Marden, pegamos nossas mochilas, enrolamos nossas bandeiras e buscamos abrigo no sol do PSOL, que inspira o título de seu blog, ou na expectativa do registro da REDE(que você aparece ter descartado). Os 300 picaretas do Congresso, infelizmente, meu camarada, são da base aliada A privatização da VALE parece crime de "menor potencial ofensivo “quando assistimos a morte lenta e agoniada dos Correios, que já foi a empresa de maior credibilidade no Brasil, a inércia diante do cartel dos planos de saúde, sem citar o que foi feito com a PETROBRAS, que nos passa um sentimento misto de revolta, estupefação e profunda decepção.
    No Pará, tivemos oportunidade de vivenciar, envergonhados, o desastre que foi o Governo Ana Julia, de triste memória, unanimemente considerado como 4 anos perdidos e o pior governo já havido "na historia desse Pais" que é o Pará.
    A ela, contudo, o povo já deu seu veredicto, nesta eleição, a reduzindo ao seu verdadeiro tamanho..
    Pois bem: a questão há muito deixou de ser ideológica. As gestões do PT et caterva passaram a ser, lamentavelmente, apenas um caso de polícia.
    Ao tentar se valer das práticas politicas da "direita", seus neo-(melhores) amigos, o PT se lambuzou. Parece o humilde cara do interior que chegou à cidade e foi levado para jantar na Doca de Souza Franco(em Belém), ou no Dom Mendonça, aqui na amada e espoliada Parauapebas, com direito a comer e beber de graça. Desacostumado com a sua nova "posição social", se embebedou, comeu mais do que podia suportar, feliz igual pinto na lata de lixo, extremamente agradecido pela "gentileza" de seus novos amigos, que só lhe pediram em troca que desse uma banana "para essa questão de ética e moral..
    DILMA fracassou como gestora.
    O PAC não saiu do papel.
    Ela não estava preparada para governar o Brasil, mero capricho do LULA que é.
    A democracia, Lindolfo, prevê a saudável alternância de poder.
    Algo como se um flamengo precisasse ser rebaixado para 2a divisão para lamber suas feridas, expulsar seus maus dirigentes e voltar revigorado, vacinado contra seus próprios erros.
    É isso que vemos agora.
    Mesmo fora do segundo turno, Marina e o povo brasileiro serão os grandes vencedores, se o projeto do fim da reeleição. For incorporado à agenda política.
    A imprensa brasileira tem cumprido, mesmo de forma imperfeita, seu papel.
    A teoria da conspiração é dos anos 60.
    Ah! A solicitação de abertura, no âmbito federal, de processo contra o AÉCIO NEVES, foi arquivado, ontem, pela PGR, por absoluta inconsistência.
    A experiência petista de 12 anos, ainda que, no frigir dos ovos, tenha apresentado avanços na diminuição da desigualdade social, teve seus méritos corroídos pela chaga da corrupção.
    Isso não tem defesa.
    Mal comparando, seria como nós, pais de família, admitíssemos que nosso filho fizesse de surrupiar o bem alheio sua profissão, ainda que com esses recursos ele nos desse um maior conforto. Você aceitaria?
    É hora de reflexão.
    O PT perder a eleição é o preço que há de pagar por mal escolher seus parceiros.
    Acredito que, se tiver maturidade, aprenderá a lição e se redimirá, por respeito a toda a nossa geração.
    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte,

      Mas dizer que a privataria tem paralelo é de menor potencial ofensivo, contamina todo seu arrazoado.

      Para você ter uma idéia do que foi a privataria tucana no Brasil, na Rússia de pré e de Putin, onde se findou a apropriação das estatais pela "nomenklatura" do partido comunista é conhecida pelo singelo nome de "brazilianização", em homenagem ao que ocorreu no Brasil de FHC.

      Voto na DILMA, sem a menor dúvida e peço voto na DILMA, não quero contraditar sua opinião, mas me parece mais do mesmo que assistimos, lemos e ouvimos na GLOBO e nos Jornalões, que sem sombra de dúvida fazem campanha política para o PSDB.

      Excluir
    2. Quanto ao fato de vc dizer que a PGR arquivou o caso do aeroporto, mas uma vez vc repete o que lê, o PGR devolveu para que se instaure a devida ação de improbidade administrativa, onde poderá se evidenciar outras condutas.

      De qualquer modo, se nada fizeram contra os 450 kg de COCAÍNA, que dirá de uma aeroporto na propriedade do TIO, mesmo que esse aeroporto seja utilizado para o tráfico, mas te asseguro que se fosse para alguém ligado ao PT, aí seria bem diferente, estaria na PAPUDA, vc duvida, sairia em todos os JORNAIS, escandalosamente, vc dúvida?

      Abs!

      Excluir
    3. É mais fácil fechar os olhos pro mais do mesmo do que enxergar a roubalheira desse Governo, e não é só a "Petro", se for listar dá um belo testo. É a velha história: "ela (candidato) rouba mas trabalha, por isso vai ganhar meu voto."

      Excluir
  2. DILMABRASIL – SEM MEDO DE SER FELIZ.

    No princípio eram todos contra DILMA, agora é DILMA contra todos. E assim vamos nós, até a vitória contra a direita, contra o atraso, contra as mentiras, contra o ódio, contra o preconceito aos pobres e principalmente contra a homofobia. Escravidão nunca mais.
    A guerra começou e foi cedo; a Globo puxa a fileira da imprensa direitista que declarou abertamente o seu apoio à candidatura da tucanada através dos seus editoriais; não se fala em outra coisa se não na Petrobrás, como se só coisas ruins acontecessem por lá. A Globo apressou-se em encomendar uma pesquisa no calor dos resultados, quando toda a outra parte da direita derrotada (entenda-se Marina, Eduardo Jorge, Pastor Everaldo e outros) foi beijar as mãos e os pés do Aécio-moleque, deixando claro de que lado está - contra o povo brasileiro e com ódio extremo do PT.
    A campanha no rádio e na televisão apenas começou; ainda temos alguns dias para os milhões de brasileiros confirmarem seu voto em Dilma e outros milhões decidirem que a direita é o atraso e que o Brasil gosta e precisa de gente séria. Já que os noticiários pró-Aécio fazem questão de exagerar ao mostrar o lado negativo do governo, os programas do horário eleitoral vão mostrar o que o Brasil tem de bom, muito bom a partir dos governos Lula e Dilma.
    O povo é sábio e vai decidir pelo bem, pelo fim do ódio contra os mais pobres, pelo fim do preconceito contra os nordestinos e pelo fim da homofobia pregada e defendida por Levi Fidélix e Pastor Everaldo que agora estão com o Aécio.
    Se em 2002 "a esperança venceu o medo" com a eleição de Lula, em 2014 "a verdade vai vencer as mentiras e o ódio" com Dilma de novo e a força do povo. O Brasil é maior e o seu povo não mais se deixará escravizar.
    Vamos à luta.
    BomDilma a todos.

    Orlando Reis.

    ResponderExcluir
  3. Esses roubos aí do PT deve ser tudo mentira mesmo, tadinho deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho nada, roubou tem que ir pra cadeia, como acontece no governo LULA e Dilma. Diferente do que acontecia no governo do PSDB, onde a corrupção, sem paralelo com qualquer caso no mundo, era varrida par debaixo do tapete, engavetada e não saí no JORNAL NACIONAL.

      Pior é 450 kg de cocaína serem apreendidos no HELICOCA, helicóptero dos PERRELAS, amissíssimo do AÉCIO, e tudo sumir do mundo, o helicóptero tem dono, mas os 450 kg de cocaína não. O helicóptero pilotado pelo assessor do gabinete do deputado PERRELLINHA, amissíssimo do AÉCIO, mas nada disso sai no JORNAL NACIONAL, vc vem me falar de PETROBRÁS, paciência, não quero saber, quero saber quem é o dono dos 450 KG DE COCAÍNA, tem que ter dono.

      Voto DILMA, abraços, meu querido JJ.

      Excluir
    2. Pior é 100 bilhões desviados, roubo escandaloso na Copa, mensalão, investimento de bilhões em Cuba, e uma Presidente que tenta colocar panos mornos em cima da situação com um papo que investiga, isso é história pra boi dormir, isso é um insulto a minha inteligencia, só cego não vê a roubalheira e o esforço do PT para encobrir e blindar os acusados.
      As vezes me pergunto: e se o Lula (deixando um pouco a Dilma de lado) tivesse pegado o Governo com aquela inflação astronômica do Sarney e Collor? Teríamos virado Cuba, começando pela ideia maluca do Lula em dar o calote no FMI, depois ele faz propagando dele dizendo que pagou a dívida do FMI só acredita quem é desinformado, a dívida sempre existiu e sempre existirá e a cada ano aumenta, a única coisa que ele pagou foram os juros, graças ao Itamar e ao FHC o Brasil conseguiu sair do buraco, claro, não foi rápido, só é preciso uma comparação simples, é lógica é gritante, e graças ao Plano Real (de Itamar e FHC) Lula pode Governar com tranquilidade apenas e não mexeu onde devia pra não fazer besteira, se não fosse isso estaríamos mais afundados a lama.

      Excluir
    3. Se fosse só a Petrobrás até que seria interessante, mas...

      Excluir
    4. Vc é surreal, GLOBAL, Lula pagou o FMI, hoje o BRASIL é credor do FMI, credor dos BRICS.

      Vc é surreal, o Brasil vivia na indigência com o PSDB, todo tipo de indigência, tudo debaixo do tapete, engavetado, igual esses 450 kg de cocaína, lá no fundo da gaveta e não sairá no JORNAL NACIONAL.

      Vc é surreal, aliás, GLOBAL.

      Abs! Vote DILMA!

      Excluir
    5. Lula pagou FMI? Credor do FMI? Ta "serto"...
      Divida do FMI paga é o mito que uma parte enche a boca para falar, mas esquece que o PT que tanto detonava os burgueses banqueiros, agora devem a eles, a realidade é que a dívida geral é só algo em torno de 2,2 trilhões, é pouco ou quer mais?
      "Uma mentira contada mil vezes torna-se uma verdade."
      Lindolfo no País das Maravilhas.

      Excluir
    6. O único argumento que você usa é uma avião com drogas, mas fecha os olhos pro roubos desse Governo e ainda o defende, você não tem argumentos, só tem ataque, começando pelas matérias forçadas sobre o preconceito, que muitos entenderam, menos você e alguns outros, se somos contra seus ataques logo somos da imprensa comprada, GLOBAL... como disse você não tem argumentos. Eu não sou eleitor babão que fica defendendo político, você não me viu defendendo A ou B, tudo o que coloquei aqui está acontecendo ou aconteceu, desde o Plano Real, ao estilo elitista de Aécio até o roubo descarado de Dilma nesse Governo, então caro Lindolfo, é muito bom debater com quem só ataca, melhor ainda é não ficar puxando sardinha pra um ou outro político, defender Dilma dá muito mais trabalho do que apenas mostrar a verdade sobre os roubos desse Governo, como já disse em outra oportunidade, votei no Lula nos mandatos, na Dilma no primeiro mandato, mas não voto mais nela, não pelo partido (é uma babaquice eleitor votar em partido ao invés de votar em candidato) mas pelo político incapaz que ocupa a cadeira mais macia desse Brasil.

      Excluir
  4. a corrupção existe por q tem quem apoie! agora vc quer dizer que não teve propina, a dilma é uma santa assim como o lula é blindado!

    ResponderExcluir
  5. Basta ver a cara do Aécio para saber que ele está tirando sarro do povo brasileiro; que não está nem aí para os problemas do povo, muito menos para a justiça brasileira. É isto que o Brasil precisa? É este o presidente que o brasileiro quer? Ninguém merece! Chega de molecagem. DilmaBrasil.

    ResponderExcluir