CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 26 de outubro de 2014

O Brasil quer DILMA, mas a Globo tenta golpe contra a democracia na reta final

Apenas GOLPE e fraude podem evitar vitória de DILMA e HELDER neste domingo

Uma vacina contra o golpe e a manipulação da Globo, Folha e Veja contra o Brasil, assista mais uma mensagem de DILMA pra você.

Apenas nessa semana, foram 23 notícias manipuladas e negativas contra Dilma e apenas 2 contra Aécio, essa é a Globo de sempre.

O Brasil vai às urnas e nenhum outro resultado é possível e aceitável que não seja a vitória de DILMA, como indicam todas as pesquisas, qualquer resultado diferente É GOLPE e não deverá ser reconhecido pelo povo BRASILEIRO!


No Pará, a mesma coisa com HELDER (PMDB), sem fraude e sem abuso da máquina pública não há outro resultado possível, que não seja a vitória de Helder.

Globo e TV Liberal estão desesperados, tentam suas últimas cartadas para manipularem o resultado eleitoral.

Brasil

Ao contrário do que disse a GLOBO com suas pesquisas, DILMA cresceu a ampliou sua vantagem para 8 pontos, mas sondagens internas indicam mais de 10 pontos de vantagem para seu adversário:


Pará 

Também ao contrário do que diz a TV Liberal e suas pesquisas, candidato HELDER lidera com mais de 10 pontos de vantagem, segundo o Iveiga, único instituo que acertou o resultado no primeiro turno paraense:



2 comentários:

  1. ôô coitado. que mentiroso.

    ResponderExcluir
  2. Devem ter "dado golpe" pois Helder não ganhou, mas o único golpe de verdade que ele sofreu foi carregar o sobrenome "Barbalho" e a sombra do pai, nada mais que isso. O Liberal estava certo (pelo menos na última pesquisa que divulgou).

    ResponderExcluir