CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Milton Zimmer incentiva traiçao do PT ao PT em Parauapebas

Presidente estadual do PT, Milton Zimmer, que também é candidato a deputado federal, pede voto às escondidas para candidato do PSD em Parauapebas

Presidente trai sua própria legenda, o PT, e a coligação que ajudou a construir,
tudo para tentar uma impossível vaga de de deputado federal

http://blogdowaldyr.blogspot.com.br/2009/11/nilson-e-o-novo-presidente-do-pt.html

Ex-presidente municipal do PT, Nilson Dias, é flagrado na caminhada do candidato do PSD


Observe que até a camisa do rapaz é AMARELA!

5 comentários:

  1. Tudo bem que o blog é seu...mas todos que não fazem parte da sua turma, leia-se advs. oab e zezinho, o "unico que pode se eleger no seu blog" são alvos de críticas pesadas. A tentativa de se criar um grupo para concorrer às eleições municipais futuras é válida, mas não se esqueça que se para você certas pessoas só apresentam defeitos, para outras podem apresentar virtudes! Fica a dica e que viva a liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é nosso,

      Qualquer comentários, como o seu, mesmo criticando o BLOG será publicado, desde que seja com respeito, como o foi.

      Todos temos virtude e defeitos, uns mais aqueles outros estes!

      Abs!

      Excluir
    2. Fico feliz em ver meu comentário publicado! Sou admirador do blog e corroboro com o sentimento de mudança nas diretrizrs da cidade. Só o alerto que para as mudanças acontecerem necessita-se de alianças concretas e consistentes. Não fosse assim LULA não teria acessado o Governo Federal! Vida longa PARAUAPEBAS!

      Excluir
  2. O boato corre solto nos corredores do morro dos ventos que o prefeito fez acordo com o milton e é um de seus financiadores de campanha.Isso parecia, até bem pouco tempo, como mais uma das muitas alucinaçòes politicas dos fofoqueiros de plantão.Segundo esses, tal financiamento é parte do acordão com o miquinhas e o euzébio.O primeiro indicaria o secretario de agricultura(by by horacio) e o euzébio o novo presidente da camara, com o wanterlor como diretor administrativo.Absurdo, não?ou será que não é tão absurdo assim?O que voce acha, sol?

    ResponderExcluir
  3. Caro companheiros, vejar como está o PT de Parauapebas, ex - presidente, fazendo campanha para o candidato do PSD, militante filiado, coordenando campanha de outro candidato a federal que não é nem da coligação, etc, etc, no meu ponto de vista o grande problema dos militantes do nosso município e que foram mau acostumado pelo nosso governo durante 8 anos que ficou na frente do governo municípal, que tinham bons salários e não faziam nada, como o governo atual não abriu essa porta, estão todos loucos atras do poder novamente a atirando para todos os lados, não vejo como manobra do candidato Milton essa deles terem saído para apoiar candidatos que não são do partido, mais em 2016 teremos eleições municípais ai o bicho pega.

    ResponderExcluir