CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 11 de outubro de 2014

LULA rejeita preconceito de FHC-PSDB

Preconceito de FHC e PSDB contra o Nordeste continua repercutindo

LULA rebate FHC

 "Eu me sinto muito ofendido com esse preconceito que chega às raias do absurdo." (...) "O Fernando Henrique é um cientista político estudioso que não percebeu a evolução política da classe mais pobre. Ele está falando do passado do tempo dele, quando ainda valia o voto de cabresto. O povo mudou e ele não percebeu, continua representando uma certa elite preconceituosa." 


Você já viu em algum lugar alguma foto dessas com FHC, AÉCIO ou qualquer um do PSDB, se viu, tenha certeza, é uma fraude! Eles não gostam do povo brasileiro de um modo geral, mas se for nortista ou nordestino, eles odeiam! 




Diante da repercussão FHC e PSDB querem voltar atrás, mas está na "natureza" deles o preconceito contra o povo e contra o nordeste

6 comentários:

  1. Fora PSDB. Fora Walmir paulista.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi q a faccao PT deve ta molhando a mao desse blogueiro

    ResponderExcluir
  3. caro blogueiro, da um tempo e me mostra que o FHC falou de nordestino, fale a verdade. TA LIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode mostrar porque não tem, é simples...

      Excluir
  4. O problema é que essa elite não se conforma que o pobre hoje tenha condições de ser dono de sua própria casa, que seu filho estude na mesma faculdade que o filho do rico, que use um celular tão bom quanto do rico...A mudança que pregam é justamente acabar com todas as oportunidades criadas, para que ELES continuem explorando os mais humildes como a 12 anos atrás! Vida londa Parauapebas!

    ResponderExcluir
  5. Político em tempos de eleição faz qualquer coisa, tomar café na esquina, comer pastel, abraçar todos que encontrar na rua, beijar criança... depois que ganha... só sala fria e cadeira macia... todos são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir