CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LULA condena o preconceito de FHC, AÉCIO e PSDB contra o NORDESTE

Preconceito do PSDB estimula ataques ao nordeste, FHC hoje diz que nordestinos são "pobres e desinformados", mas em 1994 e 1998 eram "ricos e inteligentes"
Votação de FHC no Nordeste, em 94 e 98, naquele tempo que o Nordeste quer esquecer, ele não destilou preconceito contras os "pobres e desinformados"!

Lula sai em defesa do Norte, Nordeste e dos pobres, condenando preconceito do FHC, PSDB e Aécio

Todos mundo sabe que o PSDB governa para as elites, para os mais ricos, divide o país e direciona tudo para São Paulo, governa apenas para uma parcela da população, para a grande maioria eles oferecem as novelas da Globo, jogo do Flamengo e Corinthians e as manipulações do Jornal Nacional, tudo na telinha, se reclamar ainda apanha da PM.

Em 1994

Veja você, em 1994, quando FHC foi eleito no primeiro turno, teve em estados do Nordeste até 76,18% dos votos, mas ele não falou que esse povo era pobre e mal informado.

Em 1998

Em 1998, mesmo com LULA e CIRO GOMES, dois nordestinos candidatos, o FHC ainda venceu em todos os estados do nordeste, exceto o Ceará, terra do Ciro Gomes.

FHC e PSDB estimulam preconceitos contra o Nordeste

Veja as reações contra o Nordeste a partir das declarações de FHC e PSDB, tentando defender AÉCIO NEVES:







Resposta do Brasil ao preconceito e ao  incitamento ao racismo do FHC e PSDB

Em resposta ao preconceito e ao racismo, todo voto que a candidata de LULA tiver no Nordeste é pouco, um voto que o Aécio tiver na região é muito.

3 comentários:

  1. tadinho dos ant-nordestinos, kkkkkk tanta raiva deste povo,só porque mudaram de ideia e votaram na Dilma ,a mesmice de PSDB caiu por terra, o eleitorado tucano devia culpar o FHC por isso, mas como torcedor de Futebol ,apanha mas não enchergaaaaaaa,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Em resposta a estas barbaridades, dia 26/10 o Brasil inteiro, não só o Norte/Nordeste vai consagrar Dilma mais uma vez Presidenta do Brasil. Só assim estaremos vencendo o ódio e a xenofobia.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma e o mensaLULA falam em combate à corrupção ela participou do esquema de maracutaia do PT e camarilha na Petrobrás que está sendo desmascarado, e ela cinicamente diz no “meu governo corruPTo não tem vez”. Como? Se é exatamente no governo dela e mensaLULA (que a POLÍCIA FEDERAL quer colocar a mão, segundo a própria PF) estouraram os maiores escândalos…
    Os dois gostam tanto de corrupção que acolheram a banda podre da política brasileira - Sarney-Renan e camarilha, e no Pará fazem parceria exatamente com o grupo BARBALHO (que aparece algemado e preso por desvio de verbas da SUDAM, pode? Que contradição!
    Os caras deslavadamente mentem, mentem, se contradizem – essa do Pará é demais…E tem gente que acredita neles. Francamente!

    Chega de mentira!
    Chega de corrupção!

    Aécio e Jatene neles!
    Agora é 45!

    ResponderExcluir