CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

JOSINETO FEITOSA: vereador denunciado por FUNCIONÁRIOS FANTASMAS em Parauapebas

Imprensa denuncia - bomba explode no coração do vereador JOSINETO FEITOSA


JOSINETO É DENUNCIADO - TEM PARENTE DO VEREADOR NA LISTA DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS

Funcionários fantasmas assombram JOSINETO FEITOSA, presidente da Câmara de Parauapebas, depois de uma denúncia anônima, onde apresentaram a lista de servidores da Câmara, a bomba explodiu no coração da presidência dos vereadores.

Populares identificaram dezenas de fantasmas, entre eles, o parente do vereador, ODILON MORAES MATOS FILHO, que além de fantasma na Câmara, o rapaz é servidor no governo VALMIR DA INTEGRAL, na secretaria de Assistência Social, chefiada pela Sra. LEUDICY LEÃO.

Veja o parente do Josineto:




A relação é infinita, a denúncia atinge também o Assessor de Comunicação, Sr. ALDERI, que acumula funções ilegalmente, por impossível desempenhá-las ao mesmo tempo, recebendo remuneração sem a devida contrapartida de trabalho. O cargo de assessor exige dedicação exclusiva em tempo integral. 

A denúncia também diz que ALDERI está ilegalmente no cargo, já que não teria curso superior de jornalismo ou comunicação social, conforme exigiria a lei.




O mais incrível é que tem fantasmas que moram longe de Parauapebas, mesmo assim voltam para assombrar o "professor JOSINETO", tem fantasma em ORIXIMINÁ-PA, TERESINA-PI e GOIÂNIA, nessa primeira lista.

A lista é grande, com  a sua divulgação aparecerão muitos outros fantasmas.

Dizem que tem nome de filho de secretário, de filho de vereador e de tudo que é parente e assemelhado.

MINISTÉRIO PÚBLICO

A conduta do vereador merece a mais dura punição, o Ministério Público do Pará, desde a primeira denúncia, tivesse realizado as medidas cabíveis não teria ocorrido os danos e as ilegalidades demonstradas pelos populares.

A suspeita é que os cartões de vários fantasmas fiquem em posse de vereadores ou parentes de vereadores, que sacariam os pagamentos, isso o Ministério Público tem como provar, basta pedir ao banco as imagens do dia  dos saques nas contas dos denunciados.

Espera-se que o MINISTÉRIO PÚBLICO atue com firmeza.
_______________________________

Nota: depois publicaremos mais detalhes

19 comentários:

  1. Vish!!! Demorou mais tá andando, espero que essa seja a primeira de muitas, porque aí nessa "casa" tá um chiqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Essa lista está disponível para todos ou só para a Justiça?

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo, queres intervenção do MP no caso???...estás sonhando meu rapaz!!! MP num tá nem aí!

    ResponderExcluir
  4. Chegou ao nosso conhecimento que o prefeito Walmir da integral vai determinar para que todos os funcionários passem a trabalhar 8 horas e não mais 6 horas diárias. Quem teve essa ideia maluca não sabe o estrago que isso vai causar ao já capenga " Governo da Integral". O Velhote vem da iniciativa privada onde a relação é outra , onde a máxima " manda que pode obedece quem tem juízo" tem outro valor, outro significado. São mais de 10 mil que multiplicados em média por 3 ou 4 membros da família somam 30 mil votos. Se isso se efetivar podes crer...já era reeleição pro Velhote, aí ele vai sentir o peso desses milhares de FORMADORES DE OPINIÃO que não são idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Essa Raquel além de não trabalhar aqui, não tem formação superior, mas já é até dona de empresa. Assim fica fácil!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, o Alderi ainda é o "chefe" da comunicação da Câmara quando sobram profissionais concursadas, competentes e qualificadas para o cargo. "Parabéns Professor Josineto".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A denúncia é autêntica! Pode perguntar a qualquer um que trabalhe na escola Euclides Figueiredo se o professor Alderi comparece para cumprir expediente. Lindolfo, não seria um caso de denúncia ao Ministério Publico inclusive cobrando explicação da direção da escola sede que se omitiu de responsabilidade de cobrar o cumprimento do expediente pelo servidor?

      Excluir
  7. Que tá errado tá, mas na época do pt tinha muita gente na educação que recebia sem trabalhar.
    E ainda tem a cara de pau de irem a igreja no domingo pra garantir o céu, será?

    ResponderExcluir
  8. estão intimando os servidores concursados a prestarem o ridículo papel de comparecer na caminhada do Jateve, sob pena de serem demitidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo! nunca vi um grupo tão pelego quanto esse de servidores públicos daqui de Parauapebas. Veja o exemplo dos professores da rede estadual, depois de inúmeras greves contra o governo jatene, agora se submetem aos caprichos de dona Juliana e senhor Rui e dona Leila Lobato, que eram petistas, participando de reuniões clandestinas para aderir a campanha do senhor Jatene. Vergonha!

      Excluir
    2. Que é verdade que existe uma cambada só mamando na educação, é... mas não vamos generalizar, pois, na área da educação tem profissionais dedicados e competentes.
      Agora, infelizmente, em todo serviço público tem péssimos servidores.
      Nas escolas quem são os responsáveis? os diretores que não mandam faltas desses enrolões, que acobertam professores e técnicos que não trabalham nem 4 horas por dia, é só falar em greve já estão parando, ainda reclamam do salário.
      É uma vergonha!!!!!

      Excluir
  9. Esse velho gagá está ficando é doido, com um transporte coletivo de qualidade que temos no peba os funcionários vão passar fome mas não chegaram em casa para o almoço para retornar duas hora, fora velhote rei do calote!

    ResponderExcluir
  10. PROF. JOSINETO VC É UMA VERGONHA PARA PARAUAPEBAS!

    ResponderExcluir
  11. muito tempo q venho denunciando isso aqui no Sol, agora a bomba estourou, falei do come e dorme do Alderi, fora o tanto de parente de vereador e comissionado ganhando 5 mil por mês sem por o pé lá na CMP, nem sabendo ler nem escrever e os concursados batendo ponto e lambendo embira, isso tudo tem nome chama-se JOSINETO FEITOSA O CHEFE DA MÁFIA.

    ResponderExcluir
  12. Agora entendi por que o blog do Alderi é um puxa-saquismo só.

    ResponderExcluir
  13. E todos sabem que a irmã do Josineto é secretária adjunta na secult.

    ResponderExcluir
  14. Jose Luiz Barbosa Vieira, creio que seja mais conhecido como Sr. Luiz Vieira, ele também está nesta lista e pelo que dizem não trabalha na Câmara.

    ResponderExcluir
  15. mais uma vez suas mentiras lindolfo não vai da em nada por ajustiça e o propio josineto sabem que não e nada do que vocé fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser mais um q mama no josineto sem trabalhar

      Excluir