CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Força eleitoral do PSB está com DILMA, cúpula fica com Aécio

Enquanto o PSB mergulha em direção a um desmoralizante apoio ao Aécio Neves (PSDB), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, filiado ao partido, manifesta total apoio à presidenta DILMA. No Amapá, Camilo Capiberibe, outro governador do PSB, também apóia DILMA.


Vejam a foto e observem o clima de constrangimento na declaração de apoio ao PSDB. Um apoio sem fé!

12 comentários:

  1. Força eleitoral? Fala sério 1 governador apóia a Dilma por coveniencia, muito me adimira um rapaz como vc q demonstra seriedade, apoiar um governo como Dilma, mais de 100 bilhões em corrupção na Petrobras, um governo assassino, o filho de Lula q hoje é o maior pecuarista do Pais, com quase 4 milhões de cabeça de gado. Adolfo me desculpe mas vc está em confronto com tudo q vc fala em seu blog. Fora Dilma e toda quadrilha q no passado assaltava bancos, bando de bandidos. Meu sonho é ver Joaquim Barbosa como ministro da Justiça para colocar essas desgraças na cadeia. Lindolfo vc é farinha do mesmo saco e não tem moral alguma para falar mal de seu ninguém, quem apóia uma candidata dessas se torna igual a ela. Decepção com esse blog mais uma vez. Vc nunca foi imparcial e sim tendencioso ao apoio ao Partido dos corruptores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está enganado,

      Dos 3, dois apoiam DILMA, ainda não fiz o levantamento estado a estado para te dizer como ficou o PSB, mas PB, AM, BA e RJ já declararam apoio a DILMA. SP, RS, PE a Aécio.

      Provavelmente a maioria ficará em cima do muro.

      A decisão do PSB foi para liberar os partidos nos estados.

      Excluir
    2. Dos 3 governadores, 2 apoiam DILMA, justamente os 2 que disputam reeleição. No DF, onde o PSB também disputa o 2° turno, que eu saiba o partido ainda não se decidiu, mas acho que ficará neutro.

      Mas, claro vc deve está ligado na GLOB e está bem mais informado que eu!

      Abs!

      Excluir
    3. "Anônimo9 de outubro de 2014 00:41"
      O que são 100 bilhões? Uma mixaria, não é nada, comparado aos superfaturamentos, desvios feitos na Copa, a isenção de 100% de imposta para a FIFA (nós que pagamos no lugar deles), Dilma não cumpriu nem metade das suas promessas, acobertou os escândalos de desvios no seu Governo sempre tentando defender os acusados, nesta campanha repetindo algumas promessas, PRONATEC que ela disse que vai criar já existe, promessas na saúde, educação...
      Votei na Dilma nas eleições passadas mas aconteceu o mesmo que está acontecendo no peba, eu via como bons olhos, mas virou decepção.

      Excluir
  2. Blogueiro tu ruim mesmo de avaliação, hem!!!
    Marina declara apoio a Aécio e tu diz que a força do PSB está com a presidANTA!!!
    Tu é mesmo da turma do aliBARBALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi ela declarar apoio a AÉCIO, mas se declarar se enterra, definitivamente! Na minha modesta opinião!

      Excluir
    2. mensaLULA vai explicar em cada Estado a maracutaia da Petrobrás, que houve sim mensalão, que ele viu, ouviu e sabia de toda corrupção que houve em seu governo e da Dilma."Se pegar pega ladrão, não fica um meu irmão..."

      Excluir
  3. Concordo com o anônimo de 00:11

    ResponderExcluir
  4. Caro Lindolfo: leitor assiduo do seu blog, sinto-me à vontade de lhe fazer uma trivial pergunta: Pelo que acompanhei de suas postagens sobre o assunto, voce se mostrou simpatizante/militante do futuro partido REDE, tendo,inclusive,postado fotos de reuniões em Belém, onde voce aparece.Ora, seu partido declarou oficialmente apoio ao adversário de Dilma, conforme noticiado amplamente pela imprensa. Voce , ao discordar da decisão, não estaria violando o mais básico dos deveres dos filiado, que é seguir as orientações partidárias? Se voce não concorda com o apoio da REDE, estimule o voto em branco ou nulo, outras orientações da REDE para o segundo turno.AGORA, FAZER CAMPANHA PARA A DILMA, É DEMAIS, NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho não,

      Farei, acho que a DILMA é infinitamente melhor que AÉCIO.

      lamento pela REDE, deveria ter indicado a neutralidade, ao ventilar a possibilidade de votar em
      Aécio acaba-se!

      Vamos publicar mais coisas do Aécio, ao longo da campanha.

      O melhor da REDE não vota em AÉCIO, em hipótese alguma!

      Lamento que alguém do Norte e Nordeste se disponha a votar nele, na Globo e no preconceito.

      Excluir
  5. rodolfo vc assistiu o depoimento do mantega ministro de economia do teu gov. dilma falou no band news que tem que aumentar o petroleo no fim do ano por que o rombo ta grande na petrobras, pesquise e veja, se nos temos culpa dessa corrupçao da quadrilha do pt, dilma nao sabe o tem a cara de besta, TÁ LIGADO.

    ResponderExcluir
  6. Lindolfo chega ser imoral suas declarações sobre Dilma, absurdo, inoja a todos nós esse governo desgraçado, maldito, lixo, fora PTralhas.

    ResponderExcluir