CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

As eleições em Parauapebas: quem jogou limpo ganhou

Na nossa modesta opinião, Eliene Soares (PT), Ângela Pereira (PTB), Zezinho (PSOL), Adelson (PSC), Faisal (PPS) e Dr. Charles (SD), conseguiram se destacar nas eleições, obtendo votações expressivas.

Eliene Soares (PT) obteve 5.470 votos, apesar das manobras sofridas pelo presidente do partido Milton Zimmer, que sempre tentou negociar apoio ao candidato do prefeito de Parauapebas.

Ângela Pereira (PTB) alcançou 4.603 votos, enfrentou o boicote rancoroso do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, por ter se insurgido contra os desmandos na administração municipal.

Zezinho do PSOL teve 3000 votos, um recorde para o PSOL no sul do Pará, trata-se de uma votação significativa, que abre perspectivas para novas disputas.

Adelson (PSC) com 9.237 votos é uma volta por cima, após o fiasco de 2012, mostrando que está na disputa para 2016, a votação é expressiva, diante das dificuldades de disputar com a incerteza que ronda o seu registro de candidatura.

Faisal (PPS) com 13.284 votos para deputado federal coloca-se na cena política para 2016 com muita ênfase, essa votação ressalta que a liderança de Faisal Salmen em Parauapebas está viva.

Dr. Charles (SD) com 4.150 votos, liderando a CPI DA SAÚDE e levando o processo de investigação a bom termo, firmará seu nome na política local. A votação foi excelente, o vereador foi vítima de ataques covardes pela imprensa paga, mesmo assim a votação confirma que ele tem apoio social para seguir em frente.

Comparando a votação e a estrutura de campanha com a dos dois candidatos mais votados, os 6 nomes acima saem vitoriosos das urnas de 2014.

Quem jogou limpo ganhou, quem jogou sujo perdeu!

4 comentários:

  1. MAS OS VOTOS DO ADELSON ESTAM REGISTRADOS ONDE MESMO>

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk engraçado do Ze Reinaldo ele nao falou nada.... ou o cara não se destacou ou não jogou limpo. Ficou a dúvida, esclareça por gentileza?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! Rapaz parece brincadeira. Mais, é melhor ouvir certos absurdos do que ser surdo! DESTAK???? Pelo amor de DEUS, sejam mais coerentes e deixem de censacionalismo!!!! Posso até concordar que muitos não acreditavam q FAISAL ainda teria respaldo político e que ZEZINHO DO PSOL, não teria o expressivo apoio. Agora dizer que os demais merecem DESTAK?!?!? só se for no ranking de: ..EGOISMO, CAPITALISTAS, DESUNIÃO, DESPREPARADOS, SEM NOÇÃO, AMBIÇÃO... Vou parar por aquí, porque já me tá dando até ância de vômito!

    ResponderExcluir
  4. VC ta sendo egoista de um DESTAQUEZINHO, pro candidato do prefeito, alias foi melhor candidato, meteu a mao na saeep, o prefeito meteu a mao no cofre pra ajudar ele, ele recebeu ate agora de salario de secretario 264 mil e comprou uma casa de 800 mil quer mais, merece o nao merece um DESTAK, como o pior da historia deste governo e ruim o vc quer mais, fica pra proxima TA LIGADO

    ResponderExcluir