CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

A ingratidão da criatura com seu criador

Gesmar Rosa culpa Valmir Da Integral por derrota 


"A ingratidão é um direito do qual não se deve fazer uso"
(Machado de Assis)

"A ingratidão provém, com certeza, da impossibilidade de pagamento da dívida"
(Honoré de Balzac)



Que VALMIR DA INTEGRAL não cumpre com a palavra empenhada isso toda Parauapebas sabe, mas Gesmar Rosa culpar o prefeito por sua eleição é um sinal de ingratidão sem medida. 

A máquina da prefeitura foi completamente saqueada em favor da candidatura do rapaz, isso está filmado e fotografado, tem processos judiciais em andamento, outros processos serão abertos, o próprio prefeito foi flagrado em evento onde se distribuiu comida e onde uma associação bancada pelo município realizou um "showmício", de modo que culpar o prefeito é uma ingratidão, no caso, um direito que a criatura não deveria fazer uso.

6 comentários:

  1. Ai, ai... Com tantas coisas para se escritas, vc ainda escreve mentiras affff... Lindolfo vc já esteve melhor!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Surrupiaram os cofres públicos... Os gatunos acabaram 2 milhões n um mês de campanha!
    Ainda quer reclamar?

    ResponderExcluir
  3. Valmir é tão sem noçao, que anda falando que gesmar nao perdeu, que saiu vencedor nessa eleiçao, mesmo sem ser eleito.
    Eu entendo como ele interpreta isso, mas é incrivel como o velhote vive no mundo da lua, qualquer pergunta que se faça pra ele e que seja contrária ao governo dele, ele responde sempre: "nao ha problema, nao é assim, tudo vai bem" e por aí vai.
    fala fala e nao responde nada, nao aponta solução, nao se compromete com nada nem ninguem, vive no seu proprio mundo, se trancou dentro e jogou a chave fora.

    ResponderExcluir
  4. Agora é planejar as estratégias para que na próxima eleição este governo corrupto não sangre mais os cofres de Parauapebas, cidade tão rica mas tão pobre ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  5. o candidato dele ta bem comprou um casarao, agora so falta ele pisar nos pobres, por que eles meteram a mao no cofre, ta sabendo rodolfo que o valmir comprou 35 halqueres de terra indo no sentido canaa, proximo a integral dele levante e veja quanto foi, fois milhoes, desse jeito o nosso povo vai pisar na lama com essa cambada de mal feitores. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  6. vc ta ofendo o maior criador do universo que e o nosso pai. se esse for o criador so se for de corruptos, o exemplo e essa criatura dele sai pra lá. TA LIGADO

    ResponderExcluir