CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ZÉ DUDU ataca vereadores com declaração de alvo da CPI

Zé Dudu, o blogueiro "ad hoc", declara guerra à CPI, quem financia ZÉ DUDU?


O blogueiro "AD HOC" do governo VALMIR DA INTEGRAL diz que tem provas, mas apresenta uma declaração de um cartório, de 12 de maio de 2014: 

Veja a declaração do "extorquido":

Denúncia pagina 1 Denúncia pagina 2

Não blogueiro "ad hoc", seu documento nada diz e nada prova, aliás, não estivesse você com "dores de corrupção", você deveria ter perguntado ao rapaz da declaração acima, qual o motivo de na data do ocorrido ele não ter ido a delegacia de Parauapebas e ao Ministério Público e denunciado os vereadores?

Diz o blogueiro "ad hoc" do governo VALMIR DA INTEGRAL

"Posso afirmar, este é apenas o primeiro documento sobre o assunto publicado. Acredito que ele comprova o que o Blog afirmou. Se necessário publicarei outros, pois de onde este veio tem mais, muito mais."

A partir da declaração acima, pergunta-se: quem de fato está extorquindo quem? 

O blogueiro e suas provas, por enquanto o rapaz pariu um "ratinho"

Que pretende o blogueiro "ad hoc", com as afirmações, se ele sabe de crimes, qual o motivo dele não denunciar as autoridades? É dever de todo cidadão, ainda mais quem tem uma esposa que é servidora graduada do judiciário em Parauapebas.

Pergunta a quem interessar possa

Não seria o caso de um mandado de busca e apreensão na casa do blogueiro para que ele entregue as provas dos crimes contra a administração pública que ele denuncia, ou será que a denúncia dele se baseia em apenas uma declaração em cartório de uma parte mais que interessada?

Cabe perguntar, ao blogueiro "ad hoc", cuja esposa é servidora do judiciário, se a esposa dele também conhece os fatos, se ele guarda as provas dos crimes em sua casa? Perguntar não ofende?

Vamos repetir a pergunta 

Caso o "jornalista", blogueiro "ad hoc", realmente tenha em seu poder as provas de um crime grave, como afirma na sua matéria, em tom ameaçador, provas que envolvem o patrimônio público, já que seria uma "extorsão" para evitar que fatos envolvendo prováveis ilícitos administrativos e ou criminais sejam investigados, pelos seus laços matrimonias, cuja esposa é uma graduada servidora do judiciário em Parauapebas, onde o próprio BLOGUEIRO teria sido "oficial ad hoc", não deveria ele servir a sociedade e entregar essas provas ao Ministério Público do Pará? Talvez até à POLÍCIA FEDERAL, pois trata-se do FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, que é composto com recursos federais? 

Fica a pergunta, eu enviaria e entregaria ao Ministério Público! 

Contudo, porém e todavia

Mas vá que os objetivos do Zé DUDU seja apenas de atacar e intimidar os vereadores da CPI? 

O que o blogueiro "ad hoc" do governo VALMIR DA INTEGRAL não explica é se houve ou não desvios na secretaria da saúde? Na educação, no lixo, na Semas, Nepotismo...

Tudo leva a uma conclusão só: "VALMIR DA INTEGRAL não tem mais como continuar no cargo de prefeito de Parauapebas"!

17 comentários:

  1. Caro Lindolfo, fui representante de uma empresa que participou da licitação da publicidade da prefeitura e em reunião com o antigo secretario foi nos imposto que fosse contratado espaço no bloger deste cidadão. Não concordei de inicio, mas como a decisão foi imposta, tive de recuar para não ser prejudicado. Caso seja solicitada cópias do processo de licitação saberás que estou dizendo a verdade. Em todas as propostas técnicas vem mencionado a publicação no espaço deste blogueiro mediocre! É só solicitar cópias do processo que verás o conteúdo das propostas tecnicas das participantes. Os documentos são públicos e infelizmente o sr. Valmir e sua gangue não podem impedir.
    Ademais, tal cidadão que declarou esta decencia sem provas e sem denuncia na delegacia de parauapebas passou o dia de hoje no gabinete do prefeito, juntamente com o "jornalista" traçando estratégias para tentar denegrir as imagens dos vereadores que compõe a CPI. Fico feliz que voce foi sucinto em suas postagens e pergunta-se: Qual o interesse do blogueiro em guardar documentos ou declarações que comprovem a extorsão e desvios de dinheiro público, seja quem for o agente público?
    A coisa está fedendo no gabinete e certamente não sobrará ninguem, até mesmo para os atuais e ex membros da comissão de licitação, que se diga o senhor Argenor, cujo serviços prestados ao sr. Hamilton Ribeiro, são ageis, mesmo que sejam ilicitos, cujos serviços prestados à várias outras empresas e secretarias são ageis quando ele tem interesse em resolver, além de outros servidores envolvidos, que cobram propinas ou fazem favores a empresarios em troca de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Mas era esse blogueiro que falava de denúncia vazia. Vixe. Mas se os vereadores não acionarem a polícia é porque também devem.

    ResponderExcluir
  3. É Zé Dudu, ajoelhou tem que rezar! Agora cabe a você defender um pouco de decência (se é que sobrou alguma) que te resta, fazendo a denuncia no Ministério Público ou, como a afirmação de conter documentos que envolvem pessoas públicas já é de conhecimento de todos, cabe às autoridades intimá-lo para entregar esses documentos. Caso contrário, isso pode configurar tentativa de extorsão.

    ResponderExcluir
  4. Cadê sua provas também soldo carajas?

    ResponderExcluir
  5. Esse Zé Tutu está se metendo numa "seara" que não é a sua.

    ResponderExcluir
  6. esse documento não prova nada, posso perfeitamente elaborar uma declaração registrar e dizer que é real mas se os vereadores queriam propina ze tutu taí, é representar ação de idenização por danos morais e a empresa terá que provar o que escreveu ou pagar pelas calúnias, inclusive vc que postou uma declaração ao meu ver muito fraquinha para dizer que é prova de tentativa de extorção

    ResponderExcluir
  7. O Zé TUTU é tão pilantra que esqueceu da cronologia!!!
    Eu tenho acompanhado diretamente a política regional e vejo que é apenas uma estratégia sua para tentar coibir a CPI.
    O pedido de CPI já era realidade muito antes dessa declaração, ao que me lembre antes mesmo das compras de "anticoncepcionais", em DEZ/2013.
    Esse documentos é apenas uma estratégia de tentar denegrir a pessoa do Dr. Charles, o qual, por sua vez, é um dos principais articuladores da CPI da Saúde. Se tivesse "rabo preso" iria se meter nessa barca???
    Zé tu vais ter indigestão e pode ser que nem o Secretário de Saúde - que entende muito de merd..., já que é endócrino - possa te ajudar.

    ResponderExcluir
  8. Esse "guerra" de Blogueiros eu vou "assistir" de camarote...

    ResponderExcluir
  9. nunca imaginei que as pessoas fossem se portar dessa forma, acho que os veiculos de comunicçao tinham que esta a cerviço da comunidade e nao esta se debatendo pra quem e mais honesto do que o outro, fica aqui minha opiniao, isso e se vc postar, pois vc so coloca o que e do seu interesse...

    ResponderExcluir
  10. Acredito na sabedoria e capacidade dos nobres vereadores, tenho a plena convicção que isso foi apenas uma tentativa de tirarem o foco da CPI e denegrir em a imagem dos vereadores. Não desistam, pois a sociedade está do lado de Vcs. Sejam firmes.

    ResponderExcluir
  11. É claro que o Zé dudu vai defender o secretário de saúde, pois são amigos em diversas situações, sempre são vistos em almoços, jantares, barzinhos, tomando umas.

    ResponderExcluir
  12. Se o governista do Bariloche escutasse meu conselho quando dizia que ele não prestava atenção nas minhas aulas, era preguiçoso e indolente, não teria ido na onda do Zé Dudu e publicado essa matéria no seu blog de aluguel. Será que não parou para pensar: " Ué, quando se quer denunciar extorsão, o lugar certo não é uma delegacia de polícia. Será que o rapaz compra pão na farmácia?

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo, (26 de setembro de 2014 01:52) que não foi homem o suficiente para se identificar, quero deixar claro que estou apenas fazendo meu papel de jornalista. Publiquei a denúncia e procurei as partes acusadas para se defenderem, agora cabe à Justiça afirmar quem é o certo ou o errado da história meu amigo.

    ResponderExcluir
  14. eita bary vei de coragem hem, vc e um cabra que mata a cobra e senta em cima em meu amigo, digo mostra o pau, rapaz quem te ber e quem te viu com uma coragem dessas, olha esse cabra que escreveu sobre vc e um cabra que pratica artes maciais hem kk

    ResponderExcluir