CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereador Josineto, presidente da câmara de Parauapebas é alvo de protestos de populares

Corrupção, falta d'água e falta de energia causam protestos e revolta

Vereador viveu momentos tensos e teve a rua de sua casa interditada pela população


Josineto sente a pressão

Vereador Josineto passa mal, populares interditam a rua de sua residência, o clima foi muito tenso, os manifestantes identificam no vereador um dos responsáveis pelo caos que se instalou no município de Parauapebas e escolheram o seu bairro para protestos.

Tensão

Populares, na frente da caso do vereador Josineto Feitosa gritavam palavras de ordem, vereador teve que abandonar sessão na Câmara.

Cidadãos revoltados com a falta d'água, com a falta de energia e com as promessas não cumpridas pelo prefeito e vereador.

Povo associa a calamidade vivida na cidade aos indícios de corrupção na gestão do vereador e do prefeito, que prestigiam seus parentes com empregos públicos e abandonam a população.

Família de vereador vira alvo 

Família de vereador Josineto vira alvo de indignação popular. Revolta leva manifestantes a queimar pneus na frente da casa do vereador.

Vereador diz que é contra manifestação, mas esquece que ele, um dia desses, queimava pneus nas ruas de Parauapebas, fazia exatamente o que condena hoje, também alega que a família dele não tem "nada a vê" com a situação, com a falta d'água e de luz. O vereador mente, a irmã dele é secretária adjunta do governo Valmir da Integral, além de vários parentes que ele tem empregado na Câmara e na prefeitura.

Político se torna homem público, na mão dos quais "todas as famílias" entregam a responsabilidade de solução dos problemas que aflige a cidade, cabe aos políticos pensarem na família de todos, não apenas nas suas próprias famílias.

Tem sido comum os vereadores e corruptos de Parauapebas alegarem que tem família, querendo se fazerem de vítimas, família todos temos, todo mundo tem pai e tem mãe, tem filhos.

Vereadores envolvidos com o governo

Tropa governista(JOSINETO, ODILON, BRAZ e DEVANIR)
vira alvo da população: tensão na cidade
pode explodir no colo dos 4 vereadores
(Foto: www.pebinhadeacucar.com.br)

A crise política e administrativa que aflige o governo Valmir da Integral, desmoralizado pela operação da Polícia Federal, ganha contornos dramáticos para os vereadores de Parauapebas, muitos deles com parentes ocupando cargos chaves na administração municipal, caso de Josineto Feitosa, cuja irmã é secretária adjunta da SECULT; Odilon Rocha, com parentes na SEMSA; Braz que tem a esposa na secretaria de habitação.

3 comentários:

  1. Que falta de água? O Gesmar não pôs água em toda cidade? Essa é a propaganda dele. Liberdade II, até hoje não tem água,mas, o candidato do prefeito anda dizendo que resolveu o problema da água. Porém, não é isso que se vê no município. Diversos bairros ainda sofrem com a falta de água, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Uma curriola insensata... toda cumplicidade em teste! Quanto mais desonestidade, mais inescrupolosidade,
    mais sem vergonhice! Nos podemos chamar de o "pacto da insanidade".

    ResponderExcluir
  3. O povo tem que entender que falta de energia e de agua nao tem nada a ver com o vereador josineto por que a celpa e uma enpresa privada e quem mandou fazer buracos nas ruas do nova vida foi o tal gesma querendo se eleger a deputado federal

    ResponderExcluir