CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parauapebas - o prefeito nomeia "ficha suja" para conselheiro

Amizade do prefeito falou mais alto, nomeia ficha suja para um conselho municipal


Os conselhos municipais são órgãos do executivo, com membros nomeados pelo prefeito, em Parauapebas o empresário dono da Integral, que já nomeou a própria filha, FLÁVIA DA INTEGRAL, para controlar as licitações e contratos da prefeitura, agora, o prefeito apronta mais uma, nomeia o Sr. JOSÉ ALBERTO DELFINO DE SOUSA, que tem seu nome incluso na relação do TCE-PA como pessoas que violaram a Lei da Ficha Limpa, veja o documento do TCE-PA:


Ou seja, segundo o TCE, o Sr. JOSÉ ALBERTO DELFINO DE SOUSA está enquadrado na alínea "g" do art. 1° da Lei Complementar n° 135/10, a chamada Lei da Ficha Limpa, que relaciona os "FICHA SUJA".

Lei

Dizem, os vereadores aprovaram uma versão da Lei da Ficha Limpa para o município de Parauapebas, essa lei não vale para o Sr. JOSÉ ALBERTO DELFINO DE SOUSA? Quem já viu essa Lei? Você já viu, a promotora de justiça CRISTINA MICHIKO já viu?

Em nome do pai, do filho e do erário

O sr. JOSÉ ALBERTO DELFINO DE SOUSA é muito amigo do prefeito, mas dizem que é mais amigo ainda do filho do prefeito, ALESSANDRO DA INTEGRAL, o candidato a suplente de senador, então está tudo explicado, que o rapaz seja um bom "conselheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário