CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PARAUAPEBAS: CÂMARA APROVA CPI NA SAÚDE

COM 5 ASSINATURAS, CPI FOI APROVADA NA CÂMARA DE PARAUAPEBAS

DENÚNCIAS GRAVES CONTRA VALMIR DA INTEGRAL DOMINAM O PLENÁRIO DA CÂMARA 

Os 5 vereadores que assinaram a CPI 

Inevitável

A criação da CPI DA SAÚDE, para investigar denúncias de desvio no governo Valmir da Integral e a atuação do secretário Rômulo se tornou inevitável depois da operação TERRA PROMETIDA da Polícia Federal.


Sessão histórica na Câmara

Ainda são poucos, mais valiosos, 5 vereadores, na tarde de ontem, enfrentaram o governo VALMIR DA INTEGRAL e aprovaram a CPI DA SAÚDE, o vereador CHARLES, que já enfrenta a retaliação covarde dos governistas, via imprensa paga, apresentou sérias e fundamentadas denúncias, conseguiu convencer mais 4 colegas e a CPI DA SAÚDE está criada, espera-se que mais vereadores também apoiem as investigações.

Ângela Pereira anuncia rompimento com o governo

Ângela Pereira: não se trata mais de denúncias,
a prefeitura foi dominada pela corrupção

A vice-prefeita, Ângela Pereira, também protagonizou um dia histórico para a Câmara de Parauapebas, ocupou a tribuna da Câmara e anunciou seu rompimento com o atual governo municipal, situação se tornou insustentável com a operação da Polícia Federal, desvios são comprovados, pessoas de bem não tem como aceitar o que se vê no atual governo Valmir da Integral.

População exige CPI´s

Populares lotam a Câmara e exigem CPI's

A população de Parauapebas exige que os vereadores instalem outras CPI's, não apenas na saúde, mas no transporte escolar e lixo. 

As denúncias, a Operação Terra Prometida, da POLÍCIA FEDERAL, desmoralizaram o atual governo, escancarando o que a cidade toda já sabia, a administração pública de Parauapebas está nas mãos do crime organizado.

7 comentários:

  1. Vergonha. Tudo é vergonha. Até o PT tá envergonhado com a situação. Cogitou se entrar neste governo. Dais vereadores do PT não assinaram. O partido é conivente? O que Milton presidente estadual do PT foi falar com Wagner? Sei lá da um desânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miquinha???? e Devanir ???? Onde estão esses caras???? Aliás!!! Convenhamos esse Devanir não abria a boca nem quando estava em campanha, imagina agora... Eu fico imaginando como um cidadão tem coragem de votar numa criatura dessas!!! Meu amigo temos que expurgar o legado desses caras, apagar de nossas mentes os nomes deles e de seus descendentes... Nas urnas não vote em nenhum deles, nenhum filho, neto ou qualquer parente deles, nem mesmo em um amigo ou conhecido deles...

      Excluir
  2. Vejam só, tem gente boa assinando a CPI, inclusive que já havia assinado antes da Polícia Federal baixar por aqui. Mas tem muito rato que pulou do navio, largou a teta e veio correndo dá uma de bom moço.
    Espero realmente que a Polícia Federal investigue a fundo todas essas denuncias, pois tem muito rato que tá pulando fora do barco e jogando a culpa nas costas do velhote, que tava mamando até um dia desses. Agora, por medo, começam a botar a boca no trombone. A cadeia vai ser pra todos, e se não for cadeia, que seja pelo menos a desmoralização publica, pela negligencia de vocês diante dos fatos que todos sabiam que estavam acontecendo, ou será que esqueceram que em outro momento esse mesmo grupo votou suplementação orçamentária de milhões de reais, sendo que na cidade não existiam e não existem obras que justifiquem tamanhos gastos, nesse mesmo blog denuncias eram feitas todos os dias e com documentos. Deram uma de bobos ou... são espertos demais!
    A hora é essa, joguem a m... no ventilador que o povo tá aqui pra saber da verdade.
    RATOS, RATOS, RATOS, COVARDES E COAUTORES DE TODOS OS CRIMES QUE O VELHOTE POSSA TER PRATICADO.

    ResponderExcluir
  3. Mudança, essa era a mudança, que todos queriam. E mudou, mas para pior.

    ResponderExcluir
  4. que milagre esse povo na Camara protestando, ate por um momento pensei que nao se tratava de Parauapebas, a terra onde tudo pode e o povo aceita tudo.... como foi nesses ultimos 25 anos........................................................

    ResponderExcluir