CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO


7 comentários:

  1. Agora sim o Charles acabou de adimitir que tudo que disseram contra ele e verdade

    ResponderExcluir
  2. Eita povo burro e apressado. O cara fala que tava lá e que foi ao contrário. E pediram judicialmente pra provar. Se o cara provar judicialmente, aí sim pode dizer. Dito pelo não dito não dá em nada.
    Mas engraçado...o Zé Dudu foi o único que não publicou nada disso....pq será?

    ResponderExcluir
  3. Paraceu mais uma tentavia de tirar o dele da reta.

    ResponderExcluir
  4. O ônus da prova cabe ao acusador.Se este efetivamente não apresentar uma demonstração inequivoca de que houve a suposta tentativa de extorsao,certamente será alvo de açoes judiciais.Esse cidadão é figurinha carimbada no nebuloso mundo dos lobistas.É frio e calculista.Deve estar muito bem remunerado para tomar tal atitude.Prefiro acreditar no Dr Charles!

    ResponderExcluir
  5. Ignorante é o povo que não conhece seus representantes, que não se envolve com a política local. Dr. Charles, siga em frente. Caso houvesse algum resquício de duvidas quanto a sua conduta estas serão provadas, o que de certo não ocorrerá. Agora pq não colocam o Zedudu no balaio, se a CPI da saude for em frente, mesmo, de certo será encontrado dinheiro da Saúde Pública bancando essa propaganda irregular!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Charles, se vc não tem o q temer, faça o q tem q ser feito, esse cara está blefando e não tem como provar nada do q declarou, pra mim isso foi mais um tiro no pé q seu Valmir deu.

    ResponderExcluir
  7. Duvido se o Zé Dudu Publica essa NOTA, até pq se ele fizer isso o grupo Ribeiro tira a mamada dos 20 mil que ele recebe pra prejudicar quem é contra a "Corrupção" e automaticamente perde os "PATROCINIO que ele tem na pagina, disso eu sei.... Vai com Tudo Dr Charles, agora que voto mesmo em vc mesmo 7700,

    ResponderExcluir