CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CPI DA IZABELA: O Liberal finca tricheira e tenta esconder o áudio da filha do Jatene


Em matéria assinada pelo "insuspeito jornalista" RONALDO BRASILIENSE, acerca do flagra na filha do governador, apanhada em conversa indecente com um auditor da receita estadual, pedindo a lista das 300 maiores empresas do estado e afirmando que "iria pedir um dinheirinho deles", o jornal "O LIBERAL", finca trincheira na tentativa de reeleição do atual governador Jatene, ao invés de buscar ouvir os envolvidos, limita-se a atacar o candidato HELDER (PMDB).

O que fica evidente é que a família JATENE tem muito o que explicar ao povo do Pará, a gravação é verdadeira, isso ninguém contesta, exceto o "insuspeito" jornalista RONALDO BRASILIENSE.

Que papelão "TOTÓ"?

"CPI DA IZABELA "

Deputados pedem CPI e ação do MP (Foto: Janduari Simões)
IZABELA pode virar nome de CPI

O áudio protagonizado por Izabela Jatene, filha do atual governador do Estado, e candidato à reeleição para mais quatro anos, Simão Jatene (PSDB), e o subsecretário da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), Nilo Noronha - oriundo de um grampo telefônico feito pela Polícia Civil e denunciado com exclusividade pelo DIÁRIO no último domingo, dia 21 -, sugerindo a existência de um tráfico de influências na estrutura fazendária do Estado, motivou pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa e investigação do caso pelo Ministério Público Estadual.

6 comentários:

  1. Vejo que tal como cá o dinheiro manda na imprensa!

    Ao revés de fazer provar as verdades o jornal "o liberal" tenta atacar os delatores - através do grupo "Diário".

    Creio que a escola da propaganda de Parauapebas tenha fortes laços com a de Belém. Onde "zétutu" ataca vereadores que denunciam o prefeito e não permite que a viúva (prefeitura) mostre as verdades - se elas existem....

    ResponderExcluir
  2. Como Getúlio Vargas, vai há de dizer : "Estou envolto em um mar de lamas"

    ResponderExcluir
  3. Em nome da isenção da informação, seria oportuno que o sol do carajás informasse ao leitor a verdade sobre esse fato envolvendo a filha do governador.É obvio que a fita é verdadeira, que as vozes envolvidas são as da filha do governador e do secretario,isso não é o motivo da discussão. O que se discute é o teor. O áudio divulgado pelo Diario do Pará é finalizado antes de ser citado o motivo do pedido de "dinheirinho", que seria para incrementar as atividades da ação social denominada PROPAZ, que incluisive esteve em Parauapebas, com muitos atendimentos e muito bem recebida pela população.Não acredito, sinceramente, que voce tenha optado pela candidatura dos funestos barbalhos.A título de comparação, o governo Jatene, inclusive para nossa região, tem sido infinitamente melhor do que o de sua antecessora, ANA JÚLIA.Para tal, basta o exemplo da PA 275, que nos permite um decente acesso à Marabá.A safra de politicos do Pará é horrorosa, mas entre a preguiça do Jatene e a camarilha dos Barbalhos,não nos resta outra escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,

      Não tomei partido nenhum, nada muda, não é crível que a filha do governador peça a lista para o que quer que seja.

      Inaceitável.

      Ainda não decidi para quem vou votar, em nada.

      Excluir
  4. Lindolfo vc já pode ser considerado um araponga trapalhão...
    A custo de que vc defende um grupo de larápios consagrados, bandidos inveterados que surrupiaram a SUDAM, etc. etc, puxe a ficha dos aliBarbalhos, que o Helder tem vergonha de falar o nome do pai dele, e divulgue a emporcalhada ficha dos tais denunciantes para os desinformados comparem quem são os aliBarbalhos e o grupo do Jatene...
    Não esquece de mostrar aquela foto que o aliBarbalho-mor aparece algemado.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que seja para a calonização d













    Gente com boas intenções o inferno tá cheio. O que você acha? O empresário bonzinho dá dinheiro para a filhinha boazinha do governador pra expedir documentos para os "pobrezinhos" em troca de nada?


    ResponderExcluir