CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bruno Soares enfrenta manobras dos governistas

DSCN0008
Bruno Soares encara as manobras do Odilon
Depois de investigação da Polícia Federal, Secretaria de Educação de Parauapebas será alvo de CPI

Em uma sessão polêmica, realizada na tarde desta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Parauapebas, os ingredientes principais foram muitas acusações entre vereadores, vaias direcionadas por parte servidores públicos supostamente convocados pelo vereador Odilon Rocha (SDD), aos parlamentares que são oposição ao Governo Valmir Mariano (PSD) e a instauração de mais uma Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI).

De acordo com a pauta do dia, a sessão tinha tudo para ocorrer de forma tranquila, tendo em vista que apenas um requerimento e cinco projetos de leis iriam ser discutidos, porém, a grande quantidade de servidores públicos e população em geral que lotaram as dependências do plenário da Casa de Leis fez com que os ânimos dos vereadores ficassem “a flor da pele” e a Sessão Ordinária contou com muito bate-boca entre vereadores e até mesmo público presente.

4 comentários:

  1. Quem não deve não teme! por que o governo não autoriza quantas CPIs forem necessárias. Assim, o prefeito tem a oportunidade de mostrar para a população que seu governo é honesto, de passar a limpo e apagar de vez a má impressão que ronda sua imagem. Acho que fazendo isso, Valmir não apenas conquistaria a simpatia do eleitor, como garantiria sua reeleição antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Major, sabemos que você não é bobo. Todas as pessoas que fizeram parte da SEMED no governo Darci devem ser imediatamente substituídas. Eles não apoiaram o campanha do Valmir e nunca irão apoiar. Você será responsabilizado pelo fracasso de nossos alunos. Tem muita gente competente e comprometida neste município, procure melhor. Não se deixe enganar por abraços e tapinha nas costas. Seu correligionário.

    ResponderExcluir
  3. Não acreditamos que o senhor Valmir Mariano consiga levar o mandato até o fim. As denúncias são muitas e gravíssimas. Parauapebas não merece uma administração tão envolta em lama. Viemos pra este lugar com nossas famílias em busca de melhores oportunidades. Estamos aqui há muitos anos, mas não tinha presenciado tantos desmandos. Minha família e outros moradores do nosso querido Peba não merece isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Major se queres manter tua reeleição, age! Não fica ai querendo fazer dos adversários teus amigos; eles só estão te agradando por que continuam mamando... Saiba escolher os gestores na educação. Tu já conquistastes muita gente, mas ainda muitos traíras... Abre o olho!

    ResponderExcluir