CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parauapebas: candidato Gesmar pode ter registro cassado

Pagamento de diárias e passagens aéreas para o candidato Gesmar Rosa levantam dúvidas sobre a regularidade da sua candidatura


Dúvidas sobre a exoneração pode complicar
o candidato - registro pode ser cassado

Decreto de exoneração 

A SAAEP e o governo VALMIR DA INTEGRAL ainda não publicaram o decreto de exoneração do candidato GESMAR ROSA do cargo que ocupava na administração indireta municipal.

As dúvidas surgiram pelo fato do Portal da Transparência ter publicado que no dia 05 de abril, prazo limite para desincompatibilização, o atual candidato estava em Goiânia, participando de um curso pago pela autarquia.

Veja comprovantes de pagamento para o candidato do prefeito de Parauapebas:


Junto com as diárias para o candidato, ainda consta o pagamento das passagens aéreas para o gestor da SAAEP no trecho Marabá/PA - Goiânia/GO.

Outo fato relevante, que coloca ainda mais dúvidas sobre a exoneração do Sr. Gesmar, a tempo dele ser candidato a deputado, é que até a presente data, 15 de agosto, no Portal da Transparência, o governo municipal de Parauapebas/PA ainda não publicou as despesas com a exoneração do candidato.

4 meses e muitas dúvidas sobre a exoneração

Decorridos mais de 4 meses do prazo limite para a desincompatibilização, a SAAEP ainda não publicou no Portal da Transparência as verbas referentes à exoneração do Sr. Gesmar.

Para esclarecer as dúvidas, o candidato deveria publicar o decreto de exoneração do cargo público que ocupava na SAAEP e as respectivas verbas rescisórias.

7 comentários:

  1. Eu hem!
    O povo já não ia votar no Gesmar porque ele deixou as ruas todas esburacadas lá pras bandas dos bairros periféricos - Bela Vista e outros, agora mesmo que eu não voto, nem que o Velhote, insista!

    ResponderExcluir
  2. Desses candidatos que estão se apresentando, sou mais o ZÉ RINALDO - 45.045!

    ResponderExcluir
  3. Sou Zé Rinaldo e não abro. É competente. Tem compromisso. E conta com expertise que os demais nem sonham ter. É 45.045 neles! Esse Gesmar poderia dar um jeito de comprar uma dentadura nova!

    ResponderExcluir
  4. Sol, já viu a casa q esse Gesmar mora? Para quem no início de 2013, vivia em um pequeno condomínio alugado hj mora em uma mansão que é dele na nova carajás que vale mais de 1 milhão, esse dinheiro da saeep é boooooommm.

    ResponderExcluir
  5. esse gesmar nunca deixou de querer se dar bem toda politica ele apoia candidato e forma grupo pra vender pra outro, esse cidadao na assembleia nem pensar, e sorriso de largato.

    ResponderExcluir
  6. Por esse motivo voto 15515 para Deputado Estadual. Sou muito mais Coutinho !

    ResponderExcluir
  7. Gente deixem de babaquice!!! Será que vocês não veem que se qualquer um desses candidatos aí ganhar, eles nunca vão lembrar que vocês votaram neles!!! E muito menos de fazer algo em beneficio da população!!! Esse País está perdido, só tem pilantras e corrupção!!!! A corrupção generalizou, desde o mais pobre ao mais rico!!!!

    ResponderExcluir