CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marina Silva impõe nova coordenação e nova postura de aliados e não aceita PSDB, por óbvio

Marina se impôs a quem insiste em alianças erradas de Campos, mudanças na coordenação de campanha é correção de rumo

Agora,  o PSD-REDE tem candidatura viável, luz própria, essa de alguns estados, algumas lideranças, como no RJ, SP e PA, acharem que a candidatura presidencial é apenas uma estrada vicinal para os interesses eleitorais dos seus currais é um grande equívoco, melhor mudar a postura!


Para quem entende o mínimo

Evidente, foi um grande erro, em SP e no RJ o PSB-REDE não ter lançado candidatos próprios, preferindo se sujeitar a alianças subalternas com seus principais adversários, PT e PSDB, insistir nesse erro é pior ainda, só insiste nisso quem pensa em inviabilizar a candidatura MARINA, como já tinham feito com a de Eduardo Campos. 

O chega pra lá no dirigente do PSB Carlos Siqueira, ex-coordenador da campanha presidencial do partido, é um recado de Marina Silva (REDE-PSB) para aqueles que ainda não se deram conta que Marina tem estrela e brilho próprio, construído ao longo de muitos anos de vida pública.

No Pará parou!

No maior colégio eleitoral do norte, Pará, PSB-REDE também erraram ao não lançar candidato próprio.

Qual o motivo de não ter candidatura ou estar apoiando nomes desvinculados da política tradicional, alternativa tinha, veja a bela candidatura do PV, de Zé Carlos, muito bem aceita. 

Qual a finalidade do PSB apoiar o desgastado Jatene,  eutanásia partidária?

Associar-se ao PT ou PSDB é inaceitável, imperdoável. Ou muda o rumo ou pede pra sair ou será "saído", que nem ocorreu com o Carlos Siqueira.

É difícil

Será que é difícil entender que a candidatura Marina disputa a ida ao 2° turno com o PSDB, é difícil? 

Quem insiste nessas alianças boicota um projeto, Eduardo Campos aceitou e pagou caro por isso, inviabilizando sua candidatura, com Marina esses não terão a mínima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário