CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 6 de julho de 2014

Parauapebas tem 12 candidatos a deputado estadual



Para deputado, identificamos 12 nomes de candidatos radicados em Parauapebas que disputam uma vaga na Assembléia Estadual.

São 3 mulheres: Eliene Soares (PT), Ângela Pereira (PTB) e Irmã Luzinete (PV).

9 comentários:

  1. Se considerar-mos uma divisão exata dos votos, vamos ver uma vitória fácil da Eliene, já que o eleitorado do PT é fiel em relação aos demais partidos, o mesmo serve para o Milton!
    Se vão ser eleitos ai será uma outra história, mas no peba serão os mais votados!

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo me causou estranhamento: Nem meu candidato a deputado estadual e nem minha candidata a deputada federal, que são de PARAUAPEBAS, não estão nesta lista. Que coisa hein!? Será que o estimado blog fora comprado????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão?

      Qual o nome deles, que coloco.

      São 691 candidatos a deputado estadual e 190 a federal, não consegui localizar outros nome que vinculo a Parauapebas.

      Mas terei enorme satisfação em fazer a correção.

      Abs!

      Excluir
  3. Caríssimo cabo eleitoral da vereadora Eliene e do deputado Milton! lamento desapontá-lo, mas o representante de deus aqui na terra é a irmã Luzinete e, como todos sabemos, a voz da irmã Luzinete é a voz de deus.

    ResponderExcluir
  4. Chico das Cortinas, achei que nao leria esse nome em nenhum tipo de eleição, o cara nao sabe quando parar. De qualque forma Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  5. "irmã luzinete" kkkkk. Cada uma nesse peba.. Agora bem aiiiii

    ResponderExcluir
  6. E a nossa deputada de parauapebas irma luzinete

    ResponderExcluir
  7. Ta doido esa tal de irma luzinete e uma grande ninja branca engana ate os pastores pense lembrete kem elegeu ela foi os movimentos sociais hj eles kerem ver diabo mas nao kerem ver esa ta de luzilote.

    ResponderExcluir
  8. o negocio ai e marcelo catalão e gesmar que ta com maquina do governo o resto e so figurante ou testando o seu poder de votos para eleições futuras, e a irma luzinete fasa-me o favor ou vc quer que a gente fale a forma que vc fez para ser eleita para veredora, é o ultimo mandato e nuca mais parece piada (deputada) essa irma isso gosta de dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir