CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 27 de julho de 2014

Parauapebas: NEPOTISMO sem limites

Filho e filha do prefeito querem demissão do Secretário de Obras, Queiroga, e do Procurador Geral, Dr. Marcones José

Queiroga: Alessandro quer demissão
do secretário de obras

Corre a notícia que o filho do prefeito de Parauapebas, Alessandro da Integral, candidato a suplente do senador HELENILSON PONTES, flagrado em reunião oficial do município com a empresa mineradora VALE S/A, teria pedido a demissão do secretário de obras, Raimundo Queiroga, segundo os boatos, o rapaz vê no secretário um empecilho para os interesses familiares nos negócios da prefeitura. 

Já a filha, Flávia da Integral, que teria sido nomeada secretária municipal de planejamento, já exigiu ao pai a demissão do atual Procurador Geral do Município, Dr. Marcones José, para o seu lugar a moça quer o retorno do ex-Procurador, Dr. Mário Brasil.

5 comentários:

  1. O engraçado dessa noticia, é que semana passado o Sec. Queiroga esta no 14bis, com a filha do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Quanta bandalheira, uma verdadeira quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz pra ser muito realista, com o tanto de coisa que esse prefeito já fez na cidade ele pode por até o cachorro pra trabalhar que tem crédito!

    ResponderExcluir
  4. Os donos da Integral devem ter descoberto o plano do Queiroga de comprar a Integral, quando ele passou por lá deixou a empresa em sérias dificuldades financeiras, pois tinha em mente juntar as duas empresas que ele já é dono (Usimig e Plajecon) e comprar a Integral. Ele pretende dominar toda essa parte de metal/mecânica na região contando com o apoio de um Gerente Geral da VALE, que também é seu parceiro plano, Dizem que o dinheiro pra isso ele já juntou na SEMOB. Se o prefeito não tiver cuidado ele vai tomar a empresa dele e depois, toma a prefeitura. Esse tipo de gente não tem escrupulo, por dinheiro traem até a mãe.

    ResponderExcluir
  5. Fala serio cara....com mais de 200 milhões que recebeu o governo atual quando assumido e mais de 1 bilhao de orcamento de 2013 e metade do orcamento de 2014 que já vai uns 700 milhões já fez muita coisa....fez sim pra ele prefeito ..familia..os babas ovos os padrinhos e os chefões de Belém....a papulacao só pão e lo......

    ResponderExcluir