CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PARAUAPEBAS: NEPOTISMO - justiça determina exoneração de filha do prefeito VALMIR DA INTEGRAL

O escrachado NEPOTISMO no governo VALMIR DA INTEGRAL começa a ser combatido na decisão da Dra. ADELINA MOREIRA, juíza da Quarta Vara Cível de Parauapebas, que determinou ao prefeito a EXONERAÇÃO da sua filha, FLÁVIA DA INTEGRAL, do cargo de coordenadora de licitações e contratos da prefeitura, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

Parauapebas estarrecida com o nepotismo do prefeito,
agora o empresário nomeia a própria filha

Veja a decisão:


Advogados e autor da ação
Dr. Jakson, Dr. Helder e Lindolfo
A decisão é um marco na história de Parauapebas, um prefeito sem o menor pudor no trato da coisa pública, nomeia sua própria filha para cuidar dos negócios da prefeitura, uma atitude indecente que só germina na mente de quem não tem respeito pela cidade e pelos cidadãos que lhe elegeram.

É preciso que essa decisão não seja um fato isolado, o Ministério Público tem que aprofundar as investigações, as notícias são estarrecedoras.

"Primeiro, parabenizamos a Dr. Adelina pela celeridade no proferimento da decisão, temos certeza que é um grande passo na moralização do serviço público, no trato da coisa pública em Parauapebas", diz o Dr. HELDER.

7 comentários:

  1. É uma falta de respeito com os cidadãos de Parauapebas. Corrupção tão escancarada. Parabéns aos advogados pelo exito na luta contra a corrupção!

    ResponderExcluir
  2. Caro Lindolfo já que a juíza pediu a exoneração da filha do prefeito,. Espero que o prefeito tome isso como exemplo :e exonere a irmã do presidente da câmara e a filha dela que também trabalha na secretaria de cultura...e o presidente também tome como exemplo e exonere sua irmã que trabalha na licitação da câmara . espero Lindolfo que não seja preciso você ajuizar outra causa pra que isto aconteça. parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A secretaria de Habitação tem essa tb, é parente de vereador... se é que já nao saiu nesse vai e vem de sercretários.

      Excluir
    2. Acho que difícil eles fazeram isto por conas própia. Só exonera-se parente em orgãos públicos na "marra", quando são obrigados mesmo. Parabéns ao Três, continuem fazendo este trabalho. JDS

      Excluir
  3. Parabens aos senhores e que vergonha sr prefeito

    ResponderExcluir
  4. Sem falar na Maquivalda, sec dê habitação, que é esposa do Vereador Braz!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito nao exonerou a filha como a justiça mandou e ainda por cima promoveu ela a secretária de planejamento.

    ResponderExcluir