CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 5 de julho de 2014

Justiça eleitoral tem plantão para registro de candidaturas

Fachada TSE

Protocolo do TSE fará plantão exclusivo para registro de candidatura



O protocolo do TSE funcionará em regime de plantão, das 8h às 00h. Até as 19h desta sexta-feira, o protocolo receberá todos os tipos de processos. A partir desse horário até às 00h de amanhã funcionará exclusivamente para receber pedidos de registro de candidatos a presidente e vice-presidente da República.

De acordo com a Lei das Eleições (Lei n° 9.504/97), os partidos e coligações tem até o dia 5 de julho para realizar o registro. Deverão ser entregues também documentos de apresentação obrigatória no momento do pedido: cópia da ata da convenção partidária, autorização do filiado ao partido para incluir seu nome como candidato, prova de filiação partidária, declaração de bens, cópia do título eleitoral, certidão de quitação eleitoral, certidões criminais da Justiça (Eleitoral, Federal e Estadual), fotografia do candidato e, para candidatos aos cargos do Poder Executivo, propostas defendidas.

As informações entregues pelos partidos serão disponibilizadas no DivulgaCand - sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Gerais 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário