CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dilma volta a aumentar vantagem sobre adversários

DILMA, mesmo em pesquisa de
instituto ligado ao PSDB, recupera
e tendência évencer no primeiro turno
DATAFOLHA, ligado ao PSDB, infla números de nanicos para indicar 2° turno, quando a tendência é DILMA ganhar no primeiro

O Datafolha, instituto de pesquisa ligado ao PSDB, indica que a presidente Dilma Rousseff aumentou a vantagem sobre os seus dois principais concorrentes à disputa presidencial, mas para simular uma possibilidade de 2° turno, o instituto arranjou 1% para vários candidatos e mantém o pastor Everaldo com incríveis 4%, veja os números, para ter uma idéia do absurdo das pesquisas do PSDB, José Maria (PSTU), que agora aparece com 1% na pesquisa da Folha, teve apenas 0,08% no primeiro turno da eleição, mesmo índice de Eymael (PSDC), que também ficou com 0,08% e Levi Fidélix (PRTB) teve ainda menos, 0,06%:


Dilma (PT) - 38%
Aécio (PSDB) - 20%
Campos (PSB) -  9%
Everaldo (PSC) - 4%
José Maria (PSTU) - 2%
Eduardo Jorge (PV) - 1%
Luciana Genro (PSOL) - 1%
Eymael (PSDC) - 1%
Levy Fidélix (PRTB) - 1%

A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 1 e 2 de julho e ouviu 2.857 eleitores em 177 cidades do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Aprovação do governo Dilma subiu de 33% para 35%

A aprovação do governo Dilma Rousseff, índice de eleitores que o consideram ótimo ou bom, é de 35%, segundo a pesquisa Datafolha. Outros 38% avaliaram o governo como regular, e 26% como ruim ou péssimo.

No levantamento de junho, a aprovação do governo era de 33%. O percentual de eleitores que consideraram o governo regular também foi de 38%. Naquele levantamento, os que avaliaram o governo como ruim ou péssimo foi de 28%.

76% dos brasileiros não aprovaram as ofensas à presidente

A pesquisa Datafolha também mostrou que 76% dos entrevistados não aprovaram as ofensas à presidente Dilma Rousseff na abertura do Mundial, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário