CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de junho de 2014

TUCURUÍ: MPPA ingressa com ação cautelar de busca e apreensão da folha de pagamento da prefeitura


O Ministério Público do Estado do Pará por meio da Promotoria de Justiça de Tucuruí ingressou com ação cautelar de busca e apreensão da folha de pagamento em face da prefeitura municipal.

A Promotoria de Justiça de Tucuruí, instaurou procedimento preliminar para apurar irregularidades sobre o número de vagas que será disponibilizado para o Concurso Público do Município e no referido procedimento requisitou diversas vezes a documentação, que nunca foi apresentada pela prefeitura.

O objetivo da ação foi saber o real número de servidores efetivos e temporários existentes no município já que se sabe extra oficialmente que são mais de três mil contratados e o prefeito quer lançar edital para apenas 400 cargos.

ESCLARECIMENTO - A Promotoria de Justiça tomou conhecimentos por meio das redes sociais, que após o cumprimento da medida, o Prefeito de Tucuruí, baixou um decreto destratando todos os servidores temporários e exonerando os comissionados, com a nítida intenção de paralisar a máquina administrativa e imputar a paralisação a ação do Ministério Público.

A Promotoria de Justiça de Tucuruí ratifica que o objeto da ação foi obter informações sobre dados da folha de pagamento da prefeitura, os quais estavam sendo negados e não o destrato e exoneração de todos os servidores municipais.

Texto: PJ Tucuruí
Edição: Assessoria de Imprensa
Foto: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2011/08/em-pleno-mes-de-agosto-predio-da.html

Fonte: www.mp.pa.gov.br
__________________________________________
Nota: Parabéns aos Promotores de Justiça do MPPA, em Tucuruí. Um bom exemplo aos 5 promotores que atuam em Parauapebas. Ou alguém duvida que em Parauapebas não tenha nepotismo no governo Valmir da Integral? O que ninguém entende é a paralisia no MPPA, justamente na capital do minério, na cidade mais rica do Pará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário