CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Maior abandonado

O candidato do PSD a deputado, Gesmar Costa, é um maior abandonado. O rapaz já foi parar até no hospital municipal, quase teve um "piripaque", bateu o desespero e o moço não sabe o que fazer e nem por onde começar. Dizem que no governo Valmir da Integral a candidatura do rapaz foi envasada num copinho da SAAEP, daqueles que ninguém vê e ninguém quer saber. Exceto um blogueiro de aluguel.

A pesquisa da "mãe diná", na base do tutu

A "mãe diná" ressuscitou e trouxe do além uma pesquisa exclusiva, na base de muito "tutu". Na sucursal da ASCOM de Parauapebas tudo é flores para o governo municipal, tutu vai e tutu vem o governo já tem é mais 60%, com mais um "tutuzinho" a aprovação passa dos 120% (rsrsrs).  A pesquisa foi feita na casa do além,  por isso que deu apenas 60%. Um governo que é rejeitado pelo seu próprio secretariado precisa mesmo de uma ajuda do além. 

Darci diz que não é

O ex-prefeito Darci Lermen (PT) afirmou que não é candidato, mas como o rapaz não assinou o que disse, ninguém acredita. 

As assinaturas

O PAZINATO, aquele que recebeu do governo Valmir da Integral mais de R$ 40 milhões, apresentou documentos com assinaturas do ex-prefeito de Parauapebas, foi pedido um exame grafotécnico nas assinaturas, mas o Darci, o dono das assinaturas, não quer que a perícia seja realizada. Darci e Pazinato estão com receio de alguma coisa? 

Valmir da Integral não conferiu

O governo VALMIR DA INTEGRAL não conferiu as assinaturas ou conferiu? Mandou pagar mais de R$ 40 milhões, será que a grana foi conferida, cédula por cédula.

Não foi propina

A visita de um vereador e de uma vereadora ao dono de supermercado de Parauapebas não foi para receber propina, nem para praticar agiotagem, nem para nada, a visita nem existiu. Um deles, é um exemplo de político e homem público e o outro, aliás, a outra,  é uma vereadora que é uma "escrava do senhor".

Propina é coisa de ET

Foi coisa de ET, aliás, dois extraterrestres que estiveram num supermercado de Parauapebas, tentando extorquir um empresário, cobrando propina. O problema é que os ET's vieram disfarçados na pele de um vereador e de uma vereadora, isso apenas para manchar a imagem dos parlamentares. Essa é a mais nova explicação que surgiu na casa que não cobra propina e que não tem agiota. Nessa eu acredito e você?

Hoje é dia de sessão na casa que não cobra propina

É engano de quem pensa que o fato da Câmara de Parauapebas gastar mais de um milhão com "merenda" seja para pagar propina a vereador, claro que não é. Vá e veja você mesmo, olhe nos olhos deles e veja que nenhum deles teria coragem de receber propina de ninguém, ainda mais com os sagrados recursos públicos.

Um comentário: