CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 3 de junho de 2014

Parauapebas: Ministério Público tem cargo vago e corrupção corre solta na capital do minério


Cidade vive um vazio institucional, sem uma efetiva atuação do Ministério Público

A corrupção corre solta, ações populares cobram afastamento do prefeito e do presidente da Câmara do cargo, diante da paralisia do MP



Em Parauapebas, acredite, o 4° cargo de promotor, o responsável direto pelo combate à corrupção, vive quase sempre vago, a cidade desconhece que o MPPA tenha qualquer atuação efetiva quando o tema seja crimes contra a administração pública e improbidade. 

A partir da "paralisia" do Ministério Público, políticos locais,  tipo prefeito e presidente da Câmara, parecem gozar de imunidade para "malinar", atualmente, a cidade vive um dos piores momentos em matéria de desvios de recursos públicos.

A corrupção corre solta, em todos os cantos

Cargo vago, corruptos soltos

Enquanto isso, o vereador professor JOSINETO FEITOSA sequer publicas os gastos da Câmara, numa nítida improbidade administrativa, esconde as contas públicas depois das denúncias e possíveis "falcatruas" na sua presidência foram escancaradas.

Enquanto isso, o prefeito VALMIR DA INTEGRAL contrata consultorias sem licitação, algumas com a aparente finalidade de beneficiar seu partido político, o PSD; enquanto isso, esse mesmo indivíduo, o prefeito municipal, paga R$ 42 MILHÕES para um advogado, sem que esse advogado tenha ganho uma única causa para o município de Parauapebas; enquanto isso, o prefeito e secretário de saúde compram R$ 7 milhões em contraceptivos, sem que a cidade conheça qualquer programa na área...

O único

Enquanto isso, o Ministério Público tem "um único" cargo vago, no meio de 5 (cinco), justamente o que deveria combater a corrupção, o que você acha!?

Um comentário:

  1. Lamentável essa situação. Quando a vereadora Eliene Soares quis realizar a CPI juntamente com mais 3 vereadores, od demais vereadores fizeram vista grossa. Eita PArauapebas TERRA SEM LEI!

    ResponderExcluir