CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 18 de maio de 2014

Pará: Belém ganha o mais moderno Terminal Hidroviário do Brasil

O Terminal Hidroviário, o mais moderno do Brasil, é uma obra do governo do estado do Pará com investimento de R$ 19 milhões

O Terminal Hidroviário é uma obra de integração, sendo o mais moderno do país, dotado de salão de embarque com capacidade para acomodar confortavelmente 400 passageiros, com todos os serviços necessários para a população como guichês de venda de passagens, lanchonetes, ambiente totalmente refrigerado, luminárias de LED, piso em porcelanato e esquadrias de alumínio, além de portões eletrônicos e sistema de som ambiente.



O presidente da CPH, Abraão Benassuly, assinala que que o Terminal Hidroviário atenderá mais de 60 mil pessoas por mês, cerca de duas mil pessoas embarcando e desembarcando diariamente, além de 10 mil passageiros interestaduais, em linhas para Manaus e Macapá. 

Terminal Hidroviário: Jatene entrega uma promessa de campanha que se concretiza
 no trabalho da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH), sob presidência de Abraão Benassuly 
Terminal de Integração 

É uma obra de integração, não limita-se ao transporte de passageiros, mas um núcleo de negócios, com centro de atendimento ao turista e boxes que serão destinados a pequenas lojas de artesanatos, gerando emprego e renda para a população paraense.

Parabéns a Secretaria de Infra Estrutura e a Companhia de Portos, uma grande iniciativa, uma grande e bela obra, fazendo Belém seguir seu destino de portal da amazônia, portal dos grandes rios, agora com um terminal hidroviário à altura da sua missão.

2 comentários:

  1. muito bom, só falta agora as embarcações navegarem SEMPRE dentro dos limites de lotação.

    ResponderExcluir
  2. O BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA QUE VOCÊ ME AJUDE A DENUNCIAR UM CASO QUE ACONTECEU AQUI NA MINHA RESIDENCIA.

    POR FAVOR RETORNE ESSE E-MAIL PARA MAIORES INFORMAÇÕES. POSSO TE ADIANTAR O SEGUINTE:

    No país que se orgulha de sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a PM recebe propina de camelô, enquanto o Corpo de Bombeiro não tem extintor de combate a incêndio na viatura, muitos menos bloco para registrar o acidente.
    E para as vitimas desses incidentes, o que resta é que o Arena Corintihans pegue fogo.

    ResponderExcluir