CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ministério Público abre Inquérito contra presidente da Câmara de Parauapebas

Excesso de servidores comissionados leva Ministério Público a instaurar Inquérito Civil para investigar a Câmara de Parauapebas

Josineto Feitosa é suspeito de desvios e fraudes e
agora terá que explicar aumento de fantasmas na Câmara
Folha de "fantasmas" só cresce na Câmara

Os fatos são de 2012, quando a casa era presidida pelo vereador José Alves (PT) e tinha Wanterlor Bandeira como diretor administrativo, somente em abril de 2014 é que foi instaurado o Inquérito Civil, de todo modo já é um bom sinal, antes tarde do que nunca.

Mas o pior é saber que com JOSINETO FEITOSA a situação piorou e muito, a Câmara virou uma casa de imoralidades administrativas, de 2012 pra cá a situação foi agravada, a Câmara virou uma BABEL.

Veja o extrato da portaria que investiga os "funcionários fantasmas" da Câmara de Parauapebas:


INQUÉRITOS

Tudo indica que seja o primeiro de uma série de inquéritos para investigar a atuação do atual e ex-presidentes da Câmara de Parauapebas, os indícios de falcatruas com a folha de pagamento da CMP podem envolver até crime contra o sistema financeiro.

Na opinião do Sol do Carajás, pode até demorar, aliás, já demorou, mas essa "casa cai"!

Parabéns, Ministério Público do Pará!

6 comentários:

  1. caro lindolfo vc sabia quem fazia assessoria pra camara no ano passado um dono de jornal quero que vc verifique quem e esse camarada que estava nas tetas da cmp, isso quer dizer que ganhava tanto da camra quanto do jornal, veja isso e publique, essa camara ta cheia de ratos vamos limpar td...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a justiça é cega e o ministério público tbm. Se realmente as leis funcionassem o Valmir já tava catando latinha faz tempo. Gente pensem em qm vao votar. Vamos ver se algum dia entra uma pessoa honesta p governar esta cidade tao rica e tão pobre.

    ResponderExcluir
  3. E o Josineto ainda aumentou a quantidade de cargos comissionados no ano de 2013! Mas de 60 cargos foram almentados, fora que já tinha muito comissionados! Verifica isso sol de carajás e vc vai ser que o que falo é verdade. Fizeram isso tudas as escondidas!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade hoje a camara conta com 400 cargos de comissionados e 90 concursados onde existe uma lei que permite somente 200 e poucos cargos de comissionados.... Absurdo pois os concursados não tem direito e nenhum beneficio a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo! Não é só na Câmara que os concursados não têm vez, isso acontece em todos os Setores da prefeitura. Veja o exemplo da SEMED, a maioria dos coordenadores são contratados. Os caras dão uma de "sabichão" mas não têm competência nem para passar no concurso. Só quero ver a cara deles na próxima formação!

      Excluir
  5. Josi Cangaia e sua máfia limpando os cofres da Câmara, e dá-lhe nego rico ali meu patrão, analfabeto assessor andando de Hilux pode?

    ResponderExcluir