CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PARAUAPEBAS X MARABÁ: QUAL A DIFERENÇA DOS CRIMES?

Marabá: em menos de uma semana assassinos estão presos.
 Em Parauapebas nem notícias dos assassinos, quem seriam os mandantes, qual o motivo da demora?

EM MARABÁ ASSASSINOS SÃO PRESOS

Em Marabá foi preciso menos de 7 dias para a Polícia Civil prender dois homens acusados de envolvimento na morte do advogado George Antonio Machado. 

EM PARAUAPEBAS ASSASSINOS E MANDANTES ESTÃO SOLTOS

Em Parauapebas, assassinos de advogado, de autor de ação popular e de líder comunitário que fazia oposição ao governo VALMIR DA INTEGRAL estão soltos, decorridos mais de 6 meses dos fatos, pior, nenhuma satisfação a Polícia Civil e o Ministério Público deram à população.

PRESOS COMUNS

Em Marabá, Vagner Vieira Matos e Rodrigo Carvalho da Silva tiveram mandados de prisão temporária decretados pela Justiça. Em poucos dias, a Polícia Civil, levantou informações sobre o homicídio e as prisões foram decretadas, ao que tudo indica há duas linhas de investigações: latrocínio, quando se mata para roubar, no caso o motivo seria o roubo de um celular, e a outra hipótese é de que um traficante ter encomendado a morte do advogado.

SOLTOS INFLUENTES

Em Parauapebas, toda a cidade comenta, caso fosse dois marginais tipo os presos em Marabá já estaria tudo esclarecido, mas parece que há o envolvimento de pessoas influentes, pois até o momento nada foi esclarecido.

AUTOR DE AÇÃO POPULAR CONTRA VALMIR DA INTEGRAL E LÍDER COMUNITÁRIO QUE FAZIA OPOSIÇÃO AO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL

Popó e Grande: nada esclarecido até o momento,
indicando uma investigação morosa e complicada.
Teria gente influente envolvida?

Uma atuação da Polícia colocará o governo VALMIR DA INTEGRAL no centro das investigações da tentativa e dos assassinato ocorridos em Parauapebas, obviamente não significa que o governo seja o responsável, mas que a demora em elucidar o caso é estranha, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário