CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MARCELO AIUB É O PRÉ CANDIDATO DA REDE AO GOVERNO DO PARÁ

PARÁ
A REDE do Pará indicou o nome do Porta-Voz Marcelo Aiub para concorrer ao governo do Estado.
A ideia é pressionar por uma candidatura própria da Aliança, já que o PSB e o PPS estão propensos a apoiar o candidato do PSDB, hoje no governo. “Conversamos com o presidente do PSB, depois conversamos com o PPS e colocamos na convenção”, contou Aiub.
Marco Marin foi indicado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Para deputado estadual, foram indicados Paulo Salles, Charles Flandiney e Edson Gomes.
A convenção contou com a participação de cerca de 50 pessoas e contou com falas dos representantes do PSB e do PPS na abertura. Julio Rocha também participou, representando a Executiva Nacional. A comissão foi eleita por consenso e contará com três comissões especiais – da Juventude, da Mulher e dos Movimentos Sociais. Geliva Salles será a outra porta-voz da REDE no Pará. 
Membros da REDE paraense votam durante convenção realizada no sábado

MARINA não vem para encontro com Jatene


Sobre algumas matérias que foram publicadas na imprensa paraense, o pré candidato da REDE o governo do Pará esclarece:

Pois não sou candidato da Aliança e sim da REDE PA e não disse que iríamos discutir Programa... embora buscamos isso, o que infelizmente ainda não aconteceu e, não aconteceria num dia de agenda cheia de Eduardo com pauta única e exclusiva do PSB PA, aliado juntamente com o PPS ao Governo do PSDB, o qual respeitamos mas não temos o menor vínculo.

Muitos meios de comunicação propositalmente ainda divulgaram a presença de Marina, até para atrair mais pessoas aos eventos pautados para hoje aqui em Belém, muito embora saibam que ela não estará presente.

Marcelo Aiub
Coordenador Geral REDE PA
Pré Candidato a Governo pela REDE PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário