CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um folião prolaborando contraceptivamente

Apesar de uma situação caótica na saúde, secretário foi festejar carnaval em Salvador

Blocos agitam milhares de pessoas pelas ruas de Salvador. (Foto: divulgação)
Carnaval em Salvador contou com a presença do secretário de
saúde de Parauapebas

Parauapebas pena nas mãos de um secretário de saúde que é mesmo um bom folião. Enquanto a saúde municipal está aos cacos, até mesmo vereadores da base do governo já entendem que a situação é calamitosa, o secretário de saúde foi pular carnaval na querida Salvador, capital da Bahia de todos os santos e credos.

Os indícios de que algo anda errado no secretaria de saúde é evidente, por isso a CPI DA SAÚDE estaria posta como algo inevitável.

Em Salvador o bloco da saúde de Parauapebas PROLABOROU para que a festa fosse um sucesso.

4 comentários:

  1. Informações seguras advindas da executiva municipal do PT e da acessoria do Deputado estadual Milton Zimer, confirmaram esta noite que os Vereadores Euzébio e Miquinha ambos do Partido dos Trabalhadores assinaram o pedido de abertura da CPI da saúde. Agora já seriam 6 assinaturas, o suficiente para a instalação da CPI.

    ResponderExcluir
  2. O sr queria que o secretario fosse para onde no carnaval? Ficasse na secretaria de saude sozinho ja que todos os orgaos da prefeitura estava de recesso?

    ResponderExcluir
  3. É engraçado isso, enquanto o povo de Parauapebas padece, o Dr. Romulo pula carnaval em Salvador com o nosso dinheiro....isso é um absurdo!!!!! FORA DR. ROMULO

    ResponderExcluir
  4. fernando souza ferreira19 de março de 2014 às 15:02

    Sr anônimo vamos as contas, carnaval em salvador: passagens aereas ida e volta aproximadamente 3.000 reais/// 5 diárias no Pestana resort hotel 5 estrelas na praia do rio vermelho aproximadamente 4.000 reais /////5 noites no camarote do nana ou camarote othon que estao entre os 4 melhorers do circuito barra ondina 6.000 reais /////mais 5.000 reais para alimentacao despesas extras e uma camiseta lembrança de salvador para o blogger lindolfo. TOTAL: 18.000 Reais,
    Caro anonimo será que o Dr.Romulo que antes de ser secretário de saúde ja era médico a muitos anos,a esposa dele tambem é medica a bastante tempo, são proprietários de uma clinica de oftalmologia não tem condição de custear uma despesa dessa?pois pelo q sei o Dr.romulo,assim como o Dr.luiz leite do santa tererzinha o Dr.humberto (anestesistas) entre outros passam todo ano o carnaval em salvador e isso ainda na epoca do governo Bel Mesquita ou seja a mais de 10 anos epoca que o senhor Valmir nao era candidato a nada e o Dr.romulo nem pensava em entrar para administração publica.

    ResponderExcluir