CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de março de 2014

PARAUAPEBAS: "SUJEIRA PÚBLICA", SEGUNDO MIQUINHAS (PT)

VEREADOR MIQUINHAS FOI "BARRADO" NO LIXÃO DE PARAUAPEBAS 

MIQUINHAS: caminhões estavam escondidos perto
da Palmares e lixo tomando de conta da cidade

"CIDADE FOI TOMADA PELO LIXO", DISSE MIQUINHAS?

Um fato inusitado ocorreu numa sessão da Câmara de Vereadores de Parauapebas, o vereador MIQUINHAS (PT) teria dito que a cidade está "um lixo só", que nunca viu tanta sujeira.

MIQUINHAS, nos bastidores, diz que nunca imaginou que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL fosse tão incompetente, nunca pensou que um empresário "experiente", dono de uma das maiores empresas do município, fosse tão "atrapalhado" para administrar uma cidade. 

A SUJEIRA PÚBLICA

A situação da limpeza (sujeira) pública é um retrato da má gestão do prefeito de Parauapebas, que encerrou um contrato de um serviço essencial, com reflexos inclusive para a SAÚDE PÚBLICA, sem ao menos ter uma plano de ação em caso de entraves na licitação para a contratação de uma nova empresa. O pior é que nem a licitação estaria prevista, um samba de uma nota só, pura sujeira sob a gestão do Queiroga.

A cidade não sabe como o serviço está sendo realizado, com contratações "suspeitas" em mais uma "emergência" ardilosamente maquinada pelo núcleo do governo VALMIR DA INTEGRAL, um caso verdadeiramente de polícia.

MIQUINHAS: LIMPEZA PÚBLICA X  SAÚDE PÚBLICA

O vereador MIQUINHAS, um ex-sem terra de Parauapebas, é mesmo um poço de contradição, não quer uma CPI DA SAÚDE, mas denuncia a sujeira (limpeza) pública, sem relacionar uma coisa com a outra. O vereador do PT não consegue entender que limpeza pública também é saúde pública.

Mas na hora de fazer seu tratamento de saúde, o MIQUINHAS não tem dúvidas, corre para São Paulo-SP e nem passa perto do Hospital Municipal de Parauapebas.

Assim não vale, Miquinhas!

Um comentário:

  1. Lindolfo, Pergunte ao vereador se a Vigilancia Sanitaria (fiscalização), a SEMURB (Responsável) ou a Saúde (geradora) sabem pra onde estão levando o lixo hospitalar. Qual o tratamento que está sendo dado ao mesmo?

    ResponderExcluir