CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PSB, REDE e PPS: aliança para 2014

Aliança PSB-REDE apresenta Diretrizes do Programa de Governo em Brasília

WP_000047

Com a presença de lideranças da sociedade e militantes, a Aliança PSB-REDE apresentou na manhã desta terça-feira (4 de fevereiro), em Brasília, as diretrizes que servem como base para o Programa de Governo da Aliança. A abertura foi feita pelo coordenador executivo da Comissão Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, Bazileu Margarido, e pelo primeiro secretário nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira. Eles convidaram para a mesa representantes da sociedade e de diversos partidos, que apoiam e simpatizam com as propostas debatidas, além da ex-senadora e porta-voz da REDE, Marina Silva, e do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

PPS se une à Aliança

Deputado Roberto Freire, presidente do PPS, recebe as diretrizes das mãos de Campos e Marina.
Deputado Roberto Freire, presidente do PPS, recebe as diretrizes das mãos de Campos e Marina
Antes do evento, na sede nacional do Partido Popular Socialista (PPS), o presidente da sigla, deputado federal Roberto Freire, recebeu das mãos de Marina Silva e Eduardo Campos as diretrizes da Aliança PSB-REDE, formalizando a entrada do PPS ao grupo.
Em seguida, já na apresentação das diretrizes à população, Freire fez um rápido discurso agradecendo aos aliados e firmou a continuidade dos projetos iniciados, prevendo os acontecimentos das novas etapas. “As diretrizes não ficarão no documento, pois vamos participar da mudança com a REDE e o PSB. Juntos imaginamos um Brasil diferente e de mudança. Precisamos expandir a força esquerda democrática, para fortalecer a democracia e levar ao Brasil um governo que traga melhorias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário