CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MARINA SILVA E EDUARDO CAMPOS - 10% DO PIB PARA EDUCAÇÃO

REDE e PSB lançam programa de governo: cinco eixos e compromisso de investir 10% do PIB em EDUCAÇÃO

SEGUIR EM FRENTE


O Brasil pede avanços estruturais, não se quer o retrocesso que Parauapebas vive com VALMIR DA INTEGRAL, mas também não se deseja mais o engodo petista.

Com propostas centradas em 5 grandes eixos, com foco na educação e no desenvolvimento sustentável, o programa de governo do presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) e da ex-ministra Marina Silva (REDE), que deve ser confirmada como vice na chapa, será lançado, na manhã desta terça-feira (4/2), na Câmara dos Deputados. Um dos pontos de destaque da plataforma política é o compromisso do PSB e da Rede de investir 10% do Produto Interno Bruto em educação. O documento só foi finalizado no fim da tarde de ontem.

"NUNCA DANTES TUDO FOI COMO ANTES"

Está mais que evidente que não há diferenças substanciais entre o PT e o PSDB, hoje mais que nunca vivemos no país do "nhém nhém nhém", da embromação, o que antes se chamava de privatização agora se denomina de concessão, "mutatis mutandis", a idéia é a mesma, o preço é que é diferente.

O padrão FIFA, nas obras faraônicas da COPA, que já consumiram mais de R$ 30 bilhões, revelou que quando se toma uma decisão se faz, a prioridade total do governo do PT, os estádios suntuosos da COPA, aos poucos vai dominando a cenas das cidades sedes,  mas os serviços públicos de saúde, educação e segurança são financiados com sobras orçamentárias e continuam uma verdadeira calamidade, após 12 anos de hegemonia do partido do ABC. 

Enquanto estádios suntuosos são erguidos em ritmo frenético, a transposição do rio São Francisco anda a passos de tartaruga. Servidores públicos vivem o arrocho salarial dos tempos de FHC, mas bancos e financiadoras se deleitam com os maiores juros do mundo. 

Ah, temos o Bolsa Família, nossa, ia me esquecendo!

Nós, que fazemos o Sol do Carajás, apoiamos investimentos maciços em EDUCAÇÃO e no DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,  apoiaremos MARINA SILVA/EDUARDO CAMPOS e também o Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário