CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Erro nosso de cada dia, erramos!


"Meu maior erro foi ter votado e pedido voto para Valmir" (Vereador Pavão)


9 comentários:

  1. Pedir o cargo de secretária de urbanismo para a filha é normal? Só em Parauapebas. Farinha pouca meu pirão primeiro. "Faiou"? Cite algum projeto do nobre vereador que beneficiou ou vai beneficiar Parauapebas.
    Como você, sr blogueiro, é um mequetrefe sei que o comentário não será publicado mas será lido pelo menos por você pois o comentário é contrário à sua linha anti Valmir. Pelo que vemos Parauapebas sai no lucro pois é menos um para pegar dindin dos acordos.

    ResponderExcluir
  2. É incrível como ainda tem puxa saco que defende esse velho. Além de puxa saco tem que ser débil mental.

    ResponderExcluir
  3. Vereador traquino hem...

    ResponderExcluir
  4. Caro Lindolfo, gostaria de declarar, assim como o nobre edil o fêz e ganhou espaço para tanto, além do privilegiado da Tribuna da Câmara, em seu Blog. Votei em Valmir da Integral e não me arrependí, esta é uma matemática muito simples: Há 16 anos em Parauapebas, nunca havia visto um (a) Prefeito (a) cumprir com seus compromissos de campanha da forma como ele o está fazendo, deixando de lado os problemas pessoais, faça você também esta conta. Não vou discorrer mais sobre o assunto pois o espaço físico não o permite. Saudações Flamenguistas. Robson Cunha do Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Robson,

    Saudações Vascaínas,

    Já penso diferente, acho que vários membros desse governo deveriam estar na cadeia e com bens bloqueados, mas dependemos de uma atuação efetiva do Ministério Público, nesse pontos esperamos que ele atue com rapidez, confiamos e acreditamos que isso mudará um dia, infelizmente não foi dessa vez, pelo contrário, retrocedemos.

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Boa Robson... Ufa! Como se diz no popular, essa foi na lata.

    ResponderExcluir
  7. Diz os nomes dos "vários membros desse governo deveriam estar na cadeia e com os bens bloqueados" ou se cale para nunca mais dizer nada. Tu não tem nem coragem de botar o comentário quanto mais dizer os nomes.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber do porquê o senhor não publica comentários que não te interessam mas certamente interessam ao povo. Quem são os membros do governo que deveriam estar na cadeia?

    ResponderExcluir