CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PSDB DE PARAUAPEBAS COM SITE EM DESENVOLVIMENTO




2 comentários:

  1. Como pode a coordenadora geral do SINTEPP Parauapebas ao participando da cúpula do Partido que está ferrando com a educação e o serviço público neste estado. Não esqueçamos que foi na gestão do FHC do PSDB e ALMIR GABRIEL que as estatais foram quase todas privatizadas e iniciou um processo de privatização que foi intensificado no governo LULA do PT.

    ResponderExcluir
  2. Uma foto sem contexto... apenas...

    Quero falar q conheço a Luciene e confio plenamente em suas escolhas, se tem uma pessoa q antes de sua vida pessoal coloca toda uma categoria, essa ai é ela... podem falar o q quizerem não irão manchar a história de quem faz luta nesse cidade...
    Sou professor concursado de 1994 e depois q a Luciene assumiu o sindicato ai sim, tivemos conquistas reais, qualidade, tem q melhorar? Tem sim! Sempre queremos maia, mais eu percebo e vejo no dia a dia o quanto a Coordenadora do Sindicato é aguerrida e ousada... Graças a sua ousadia nos ultimos quatro anos tivemos conquistas que fizeram de Parauapebas uma dos municipios que melhor paga servidores da educação no Pará... Contra Fatos não há argumentos... e a maioria dessas conquistas em um governo do seu partido, o PT!
    Ir ou não para o PSDB é uma escolha sua pessoal, cada um tem o direito de ir para o partido q quiser, vivemos em um país livre... Mas garanto a todos e ponho a minha mão no fogo, coloco por que confio, confio plenamente por que conheço! Que a mesma independente de onde esteja continuará lutando pela melhoria da educação não só em Parauapebas mas em todo o Estado do Pará.

    ResponderExcluir